4 maquiadores que arrasam no red carpet para seguir já
7 de outubro de 2019
Os destaques da programação cultural
7 de outubro de 2019

Terninho – 4 formas de usar o visual tendência

Cansada de ver a gente enaltecendo as one-piece (vestidos e macacões)? Viemos agora te indicar um visual diferente: o terninho! Prático, versátil e mega fashionista, ele tem sido destaque no street style nas últimas semanas, se provando como uma das escolhas mais assertivas das fashion girls. E porque não trocar o vestido pelo terninho em ocasiões como casamentos?! Duvida que ele pode ganhar o seu lookinho do dia? Vem conferir quatro formas de apostar no visual tendência!

1 – Com T-shirt

Acha o look muito formal pra te acompanhar no dia a dia? Sem problemas! Compor o visual com peças mais casuais como a T-shirt é uma ótima maneira de transformar o mood. A combinação é uma das queridinhas das fashionistas. Outra peça que fica ótima na composição é o tênis.

2 – Cores

Para não cair no visual clichê de escritório/empresária a forma mais simples é apostar nas cores. Quanto menos óbvias e fortes melhor! O terninho é ótimo também para investir em um look monocromático de forma super fácil.

3 – Texturas

Que tal fugir do comum e apostar em novas texturas para o look com alfaiataria? O que não falta são opções! Os veludos (molhado, cotelê, tradicional…) são as principais escolhas. Os acetinados e com apliques também entram pra lista das fashionistas.

4 – Estampas

Outra forma de apostar em algo nada tradicional no look de terninho é investir em uma padronagem diferentona. O risca de giz e o xadrez são clássicos, mas podem vir com cores novas e vibrantes.

Dicas anotadas? Pronta para investir no visual tendência da temporada? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *