Morar Junto – 6 regras financeiras para casais!
13 de novembro de 2019
Pelo visto, episódio especial de Friends vai acontecer sim!
13 de novembro de 2019

The Red Blue Trio estreia em Fortaleza com show no Café Couture nesta quarta-feira (13)

Os moradores da terra do sol que curtem música de qualidade em alto e bom som acabam de ganhar um motivo especial para comemorar! Isto porque vem aí uma novidade de peso: O THE RED BLUE TRIO está na área! Um trio formado por nomes de peso no cenário nacional e local, O Red Blue surgiu a partir do sonho de criar um prineto diferenciado, em que o estilo musical Blues domina a cena, pontuado com uma pitada do bom e velho rock and roll clássico, essencial para animar qualquer noite!

Dos integrantes do trio, nomes já bastante conhecidos e admirados: Na bateria, Fábio Scattone, ex IRA (de volta aos palcos trazendo toda sua bagagem e experiência); na guitarra, Roberto Lessa, um dos mais respeitados músicos do nordeste,cheio de estilo próprio e com vários trabalhos em atividade, dentre eles a Blues Label e a Gambo Blues e um belo trabalho solo. E para completar, Flávio Stambowsky sela o trio controlando o baixo! Baixista e compositor, Flávio conta com mais de 20 anos de estrada e estudio com diversos artistas e lançou recentemente album solo com participação de Toninho Horta e Paulo Ricardo do RPM

“The red blue trio” é uma jam leve e descompromissada reunindo três músicos que se juntaram pra tirar um som que não se restringe ao blues, mas com alguma pegada rock, funk e jazzy. Clássicos e grandes canções para diversão de quem gosta de música boa!

A grande estreia do Red Blue Trio acontece nesta quarta-feira (13), no Café Couture (Praia de Iracema), a partir das 20hrs e já podemos esperar muitos bis e sucesso instantâneo!
De antemão, já adiantamos que é bom garantir a sua mesa, pois como dizemos em bom cearês: Se você não for, só você não vai! Fica a dica!

Serviço:
The Red Blue Trio
Quando: 13/11 a partis das 20hrs
Onde: Café Couture
Couvert: R$ 20,00.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *