Câncer de Pele – Mitos e verdades sobre o melanoma
21 de maio de 2020
Receita do dia – Gratinado de palmito fácil
21 de maio de 2020

Thelma Assis, ganhadora do BBB20, ganhou quadro fixo na Rede Globo

Thelma Assis

É aclamação que vocês queriam? Pois é o mais puro suco de aclamação que Thelma Assis, a nossa Thelminha, ganhadora do BBB20, vai ter! Afinal,não bastava nossa musa carismática ter ganho a edição deste ano d Big Brother Brasil, ela ainda ganhou também um quadro fixo na programação da Rede Globo! E então, prontos para ver Thelminha todos os sábados, diretamente no É de Casa?

Thelma Assis

Mesmo com todas as alterações na programação da Rede Globo, o programa É de Casa é um dos poucos que se manteve praticamente como antes. Comandado por Patrícia Poeta e Zeca Camargo, a diferença é que os convidados não vão mais até o programa, participam por meio de transmissões via internet. E foi justamente em uma transmissão dessas que a média anestesista Thelma Assis participou do programa no último sábado (16). Na ocasião, ela falou sobre a pandemia, sobre sua profissão e, claro, sobre a realidade de quem enfrenta a pandemia na linha de frente dos hospitais públicos.

Thelma Assis

Mas parece que não foi só o público que ficou feliz em ver novamente a médica na tela da televisão, a emissora gostou mesmo da participação dela! Isso porque a Rede Globo confirmou que Thelminha vai sim, voltar a aparecer todo sábado durante o programa. E ela deve continuar trazendo histórias ligadas ao coronavírus, bem como relatos de médicos e pacientes em hospitais públicos durante a pandemia.

Vale lembrar que, devido ao isolamento social e à pandemia, os ex-participantes do BBB não assinaram contratos com a Globo como era de costume. Isso porque eles estão trabalhando diretamente de casa e se envolvendo em diferentes projetos. Mas, com o convite para participar do É de Casa, Thelma de Assis passa a ter contrato de exclusividade com a Rede Globo. Além dela, Babu Santana também revelou ter sido contratado pela emissora.

E vai, Thelminha!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *