Fortaleza tem menor índice de endividamento por família
2 de setembro de 2014
Quanto custa para salvar a Mata Atlântica?
2 de setembro de 2014

Tici Pinheiro solteira

E parece que a bruxa anda solta quando o assunto é relacionamentos! Como o No Pátio já falou, o casal Bruna e Neymar se separou, Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo também, e agora, parece que a onda de separações atingiu o casal Ticiane Pinheiro e César Tralli.

A apresentadora, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou que os dois já vinham conversando sobre a decisão de terminar ou não o relacionamento. Pelo que dizem nos bastidores, um dos motivos para o término eram as diferentes expectativas que os dois tinham para a vida. Ticiane queria casar logo e ter mais um filho Já Tralli não pensava em aumentar a família tão cedo.

tici_no_patio

“Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”, contou Ticiane.

Ai gente, chega de separações não é mesmo? Após o término, Tici foi com uma filhota Rafaella Justus, fruto de seu primeiro casamento com o empresário Roberto Justus, para uma fazenda no interior de São Paulo, para dar uma descansada na mente.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *