Jogo de Harry Potter estilo Pokémon Go é lançado no Brasil
24 de junho de 2019
Receita do dia – Gratinado de palmito fácil
24 de junho de 2019

Tinder da confeitaria: Site conecta boleiros caseiros a quem quer comprar bolo!

Quer coisinha mais gostosa que um bolinho bem feito, fresquinho,  à tardinha para comer com café? Bom demais, não é mesmo? Mas fazer bolo dá trabalho, e a preguiça de sair e comprar um também às vezes é forte… Já pensou se houvesse uma espécie de “Tinder da confeitaria”, onde bastava alguns cliques para que o bolo perfeito chegasse até você? Não precisa imaginar mais, os boleiros estão mais perto do que você imagina!

Estamos falando da plataforma Vem de Bolo. Trata-se um site que conecta boleros caseiros a quem está em busca de um bolo. Segundo o próprio site, o “propósito é desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces, ajudando esses pequenos empreendedores gastronômicos a crescer e atingir cada vez mais clientes que valorizam produtos frescos, caseiros e de qualidade.”

Por ora, o serviço funciona apenas em São Paulo, mas a ideia é expandir para todo o Brasil o mais breve possível. Esse verdadeiro “Tinder da confeitaria” funciona de forma bem simples. O usuário acessa a plataforma, busca pelo tipo de bolo que deseja e vê todos os profissionais que fazem aquele tipo específico de bolo. Daí é só escolher o que mais lhe agrada, marcar a entrega, o pagamento e pronto, desfrutar!!!

Porém, não é qualquer pessoa que pode participar da plataforma. Os boleiros parceiros da Vem de Bolo são rigorosamente selecionados. Somente após uma inspeção na área onde os alimentos são feitos e uma degustação dos produtos é que a equipe da plataforma os inclui no site.

Já queremos esse tipo de Tinder funcionando em todo o Brasil e para ontem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *