Queremos Boyish Já!
30 de janeiro de 2015
Forever 21 abrirá loja na quinta avenida em Nova York
30 de janeiro de 2015

Tommy Hilfiger está escrevendo sua própria biografia

Livros são uma fonte inesgotável de conhecimento e informação, apesar de passarmos boas horas do nosso dia online não tem nada melhor que ler um bom livro antes de dormir, não é mesmo? E quando esse livro é inspirador e informativo é melhor ainda! Em breve teremos uma boa opção de livro de assim.

O estilista Tommy Hilfiger está escrevendo a sua história. Aos 63 anos, Tommy é conhecido por ter misturado o clássico da moda americana com a cultura pop, e vai lançar um livro de memorias em parceria com a editora Ballentine Books e Random House. Com caráter biográfico o livro vai começar contando como foi a infância do designer em Elmira, cidade do estado de Nova York. Segundo de nove filhos, Tommy Hilfiger começou na indústria da moda aos 18 anos quando optou não fazer faculdade e em seguida abriu sua própria loja de moda que se chamava The People’s Place. A loja acabou declarando falência quando Tommy tinha apenas 25 anos, mas essa foi a base para criação da sua marca que hoje é multibilionária.

O livro trará os altos e baixos da vida pessoal e profissional do estilista em sua trajetória e mostrará a sua determinação que o fez criar uma marca global que gera desejo por gerações. O estilista falou ao site WWD sobre como foi escrever o livro “Quando paro pra pensar as minhas experiências com a indústria da moda nos últimos 30 anos tem sido uma volta radical, cheia de momentos marcantes que definiram minha carreira e minha vida pessoal,” disse o Tommy Hilfiger. “Eu sempre acreditei que o melhor ainda está por vir, mas até agora: tem sido uma aventura e tanto.”

O lançamento do livro está previsto para o outono do hemisfério norte, entre setembro e novembro. O aniversario de 30 anos da marca acontece no mesmo período. Por enquanto não há previsão de lançamento no brasil mas nós mal podemos esperar pra ler esse livro do começo ao fim.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *