Depois de Defensores, a gente bem queria ver esses crossovers no Netflix…
17 de agosto de 2017
Celine Dion lança linha de acessórios, finalmente!
17 de agosto de 2017

Passou a semana na saladinha e na comidinha light com o guia da comida saudável que publicamos semana passada? Pois o Hype Gourmet dessa semana vai arrebentar com a dieta de qualquer um! Isso porque fomos atrás das comidas gigantes de Fortaleza! E olha que de sanduíche a coxinha, tem comida que dá para dividir com o crush, o amigo, o primo e sobra até pros inimigos! hehehehe

Então, se a fome nesse fim de semana é de leão, separamos cinco locais tops com comidas gigantes em Fortaleza que é para ninguém botar defeito. Vamos matar quem está te matando???

Azilados

Vamos começar com o “menorzinho” do roteiro das comidas gigantes em Fortaleza. O Azilados é uma tradicional casa de sanduíches da cidade que fica aberta 24 horas. No cardápio, o destaque vai para o sanduba que leva do nome da casa: Azilados de Fome. São 3 pães árabes, hambúrguer, frango desfiado, filet, pernil, picanha, carne do sol, peito de peru, calabresa apimentada, peito de frango, salsicha, calabresa, 3 queijos, 3 presuntos, 3 ovos, 3 bacons, cenoura ralada, alface, tomate e milho. Está bom ou quer mais?

Serviço
Azilados
Av. Washington Soares, 300 – Lj. 17 – Guararapes
Telefone: (85) 3036.3333 / 3241.1634
24 horas

Cheppitos

Apesar de oferecer sanduíches, pizzas e outras opções, o lugar ficou mesmo conhecido é pelo pastel. Lá tem os maiores pastéis da cidade, com cerca de meio metro de comprimento chegando até 70cm. O local também entrou para o livro dos recordes ao fazer o maior pastel do Brasil, com 1,5 metro de comprimento. Mas esse é feito apenas por encomenda, pois é uma edição especial. haha! Vai encarar?

Serviço
Cheppitos
Av Eng Santana Junior, 1941 – Cocó,
http://cheppitos-delivery.com.br

Empório das Comadres

Um lugar charmoso que está fazendo sucesso pelas delícias que inventa. Lá é possível achar a taça salgada da felicidade, o naked cake de coxinha e a pizza de coxinha. Mas o carro-chefe é mesmo a coxinha gigante, nas versões de 500g, 800g e um quilo!

Serviço
Empório das Comadres
Av. Lineu Machado, 1117 – Jóquei Clube
Funcionamento: Diariamente, das 15h às 23h
Fone: (85) 3013-0854

T-Bones

Toda hamburgueria oferece aquele sanduba grandão, mas a T-Bones levou isso a outro patamar. Ela tem duas opções de sanduíches gigantes. Um deles é o Monster, feito com um hambúrguer de meio quilo, queijo, alface, tomate, cebola e bacon crocante. Mas para quem acha que ainda é pouco, a opção é o Seven: sete hambúrgueres de 150 gramas cada, com muito queijo e molho.

Serviço
T-Bones
R. Maria Tomásia, 700 – Aldeota
Funcionamento: diariamente, a partir das 17h30
Fone: (85) 3099-3624

Big Monster

Chegamos ao rei das comidas gigantes em Fortaleza. Mas não estamos falando de um sanduíche grande qualquer não! Estamos falando de um sanduíche de quase 4,5 quilos!!! Trata-se de um pão do diâmetro de uma pizza recheado com hambúguer, frango, calabresa, bacon, salsicha, queijo, presunto, requeijão, ovo, alface, tomate, milho e passas. Ufa… Tem até desafio para quem conseguir comer ele todo sozinho em uma hora. O “bom de boca” ganhará mais de 2 mil reais! Quem se habilita?

Serviço
Big Monster
Av. Godofredo Maciel, 2947 – Maraponga
Funcionamento: Todo dia, a partir das 19h
Fone: (85) 2180-0410

Depois desse post, acho que nunca mais ninguém vai dizer que “comeu, mas ainda está com fome”…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *