Os melhores memes da Rússia para os tempos de Copa!
14 de junho de 2018
Feira de quadrinhos e produtos geek no Mercado dos Pinhões
14 de junho de 2018

Top Cropped ou Cortininha? Descubra qual o seu biquíni perfeito!

Ir para a praia, ou tomar um banho de piscina, pode não ser uma tarefa simples para muitas mulheres. Ainda mais levando em consideração toda a diversidade de corpos que temos no Brasil! Fica difícil saber qual o biquíni perfeito para o seu tipo de corpo. Top cropped, ciganinha, cortininha, tomara que caia, igualmente aos corpos femininos existe uma ampla variedade de modelos que podem dar destaque ou disfarçar a parte do corpo desejada. Se você não sabe qual o biquíni perfeito, chegou a hora certa de descobrir. Vem com a gente conferir!!

1 – Tomara que caia

Quadris mais largos que os ombros? Talvez esse seja o biquíni perfeito para você. O modelo tomara que caia forma uma linha horizontal do tronco, criando assim uma “ilusão de ótica”, deixando a região dos ombros mais largas, equilibrando assim as proporções do corpo feminino. Ele também dá a impressão de seios maiores, então pode ser uma ótima pedida para quem tem pouco busto e quer uma aparência mais “turbinada” sem passar por nenhum procedimento estético. Peças com franzido central ajudam especialmente neste caso.

2 – Top Cropped

O modelo hit das temporadas passadas é super versátil e, dependendo da peça escolhida, pode perfeitamente ir da praia para o barzinho, compondo o look com saia ou shorts, e uma belíssima sandália. O top cropped também é o preferido das garotas que curtem praticar esportes na água! O modelo cropped valoriza quem tem seios pequenos, mas pode causar incômodo em mulheres de seios mais avantajados por achatá-los um pouco.

3 – Hot Pants

Os hot pants provavelmente são os modelos mais democráticos da moda praia. Avantajados no bumbum, com a cintura alta, para as mais magrinhas dão um ar retrô chique, já nas mais cheinhas não marcam as gordurinhas da área da cintura e da barriga, além de ficarem muito elegantes.

4 – Cortininha

O cortinha é um dos mais populares do verão brasileiro e pode ser o biquíni perfeito para quem tem quadris e ombros proporcionais e cintura fina. Por não dar muita sustentação, esse modelo fica melhor para mulheres que têm pouco busto. De toda forma, para segurar melhor os seios, a recomendação é amarrar as alças nas costas, da frente para trás, e não no pescoço.

5 – Ciganinha

O modelo ciganinha também é uma ótima opção para quem tem ombros estreitos. Criando uma linha de ombro a ombro ele traz essa ilusão de que essa região é mais larga e pode equilibrar o shape de quem tem quadris mais largos. O modelo também é um dos mais atuais na moda praia, e está sempre entre as escolhas das fashionistas!

6 – Babados

Os babados estão super em alta e também aparecem na moda praia. Tanto na parte superior, quanto na calcinha, eles chamam destaque para a área, portando pode ser o truque certo para quem tem pouco busto ou bumbum pequeno. De igual maneira, quem já tem o corpo avantajado deve entender que os babados deixarão as formas ainda mais em destaque. Mas é claro que tudo é uma questão de escolha, claro!

7 – De lacinho

Mais um clássico entre as mulheres, o modelo de lacinhos, como amarração na lateral, cria – pelo menos visualmente – certo volume na área dos quadris, e pode ser uma ótima opção para manter uma proporção equilibrada para mulheres que têm os ombros mais largos.

E aí, qual o seu modelo queridinho hein?! Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *