Priscila Fantin volta à TV
18 de junho de 2014
Leonardo DiCaprio doou US$ 7 milhões para projetos de proteção da vida marinha
18 de junho de 2014

Torcedores elogiam bolsões

Os torcedores que escolheram utilizar os bolsões de estacionamento e ir à Arena Castelão de ônibus para assistir a partida entre Brasil e México elogiaram a organização do esquema. O sistema dos bolsões nos shoppings Via Sul, Iguatemi, North Shopping Jóquei e na Universidade de Fortaleza (Unifor) atendeu a demanda sem grandes complicações. O embarque e desembarque dos passageiros foi coordenado pelos fiscais da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

O bolsão implantado no shopping Iguatemi foi um dos mais procurados. Mesmo com filas extensas formadas antes do jogo, não houve complicações. A quantidade de passageiros em cada ônibus era controlada pelos fiscais. De acordo com os torcedores o esquema teve um melhor desempenho se comparado com o da Copa das Confederações.

No Shopping Via Sul também foi registrado um movimento intenso. O torcedor esperou em média por 15 minutos em filas longas. A cada três minutos os ônibus chegavam e partiam lotados. O percurso até a Arena Castelão foi tranquilo, sem o registro de congestionamento, e durou cerca de 20 minutos. Não foram identificados transtornos e tudo ocorreu conforme o planejado pela organização do bolsão instalado no shopping.

O torcedor Thiago Moreira (22) que foi ao jogo com seu pai, afirmou que não foi necessário esperar pelo ônibus em uma fila no North Shopping Jóquei. “Assim que chegamos, subimos no ônibus e esperamos um pouco pelos outros torcedores”, explicou Thiago. Sobre o trajeto, o jovem falou que foi bem tranquilo, sem engarrafamento. “O percurso durou cerca de 40 minutos sem congestionamento”, concluiu o jovem.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *