Correios realizam concurso internacional de redação de cartas
11 de março de 2016
Primeira remessa das carteiras estudantis começará a ser entregue na próxima semana
11 de março de 2016

Você já conferiu nesse nosso post aqui que, segundo a agenda de filmes de super-heróis até 2020, “Capitão América: Guerra Civil” é um dos que vai estrear ainda este ano, mais precisamente em abril. Mas como toda superprodução dos estúdios Marvel, após meses de espera, algumas imagens de divulgação e pouca informação, pouco tempo antes da estreia do filme, o estúdio libera trailers incríveis e investe em ações de divulgação para lá de criativas.

Pois bem, das ações de divulgação a gente ainda não sabe de nada, mas o novo trailer oficial de “Capitão América: Guerra Civil” já chegou ao mundo!

Capitão América Guerra Civil2

Lançado no meio da tarde desta quinta-feira (10), o trailer de “Capitão América: Guerra Civil” foi recebido com êxtase pelos fãs da história dos super-heróis. Tudo por conta de um novíssimo integrante da equipe dos “Vingadores”: o Homem-Aranha. Confere só:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA[/youtube]

Sim, o herói dos filmes solo se juntou ao time dos Vingadores neste novo longa, filme que, por sinal, deixa os super-heróis uns contra os outros: Steve Rogers – o Capitão América, interpretado por Chris Evans – e Tony Stark – o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. – se enfrentarão em lados completamente opostos! Mas não é só isso! “Capitão América: Guerra Civil” trará ainda a primeira aparição do Pantera Negra e a primeira interação do Homem-Formiga – o mesmo que no fim do ano passado teve um filme só dele – com a equipe dos Vingadores.

E já falamos do menino Tom Holland como Homem-Aranha? Depois de tanta novidade, isso quase fica para segundo plano, não é mesmo? E se você acha que conhece o rostinho de Holland de algum canto, ele foi quem fez o bravo Lucas no filme “O Impossível”, aquele sobre a tsunami que devastou a Tailândia em 2006.

Capitão América Guerra Civil

Ficaram de fora de “Capitão América: Guerra Civil” só mesmo Hulk e Thor. Os acontecimentos seguem inspirados no ocorrido no filme “Vingadores: A Era de Ultron”. O filme estreia nos cinemas agora dia 28 de abril. não dá para perder, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *