Cantora Ludmilla exibe seus cabelos naturais pela primeira vez
27 de novembro de 2017
Confira a lista do que chega à Netflix em dezembro!
27 de novembro de 2017

Trailers e tudo mais que sabemos sobre a 4ª temporada de Black Mirror

Se você estava com saudades de dizer “isso é tão Black Mirror!“, deve estar feliz em saber que a Netflix enfim lançou mais um trailer da nova temporada da série. Ainda não existe uma data definida para a estreia da 4ª temporada de Black Mirror na Netflix, mas algumas novidades sobre o seriado já foram reveladas.

No último sábado (25), inclusive, foi lançado um trailer maravilhoso de um dos episódios da série. Então, pesquisamos daqui, fuçamos de lá e reunimos aqui tudo o que já sabemos até agora sobre o que vai rolar na 4ª temporada de Black Mirror. E pode se preparar por que as emoções serão muitas… E de todo tipo…

Primeiramente, o trailer da temporada

Como já falamos, em agosto a Netflix liberou um trailer para lá de impactante da 4ª temporada de Black Mirror, isso ainda em agosto. Como a gente aqui do Entretenimento é muito legal, toma logo o trailer para quem ainda não viu, ver:

Os episódios

Já foi divulgado que a 4ª temporada de Black Mirror terá seis episódios. O número reduzido de episódios dá uma boa sensação por ser simples de maratonar. Por outro lado, pode tornar tudo mais intenso e ainda abrir portas para mais mistérios não resolvidos que nos deixarão esperando até a próxima temporada.

Os títulos dos episódios também já foram liberados. São eles:
– ArkAngel
– Metallhead
– Crocodille
– USS Calliester
– Hang the DJ
– Black Museum

Ainda não se sabe ao certo a ordem em que eles irão ao ar. Apenas que ArkAngel será o primeiro e que Black Museum deve encerrar a temporada.

Os diretores

Assim como a lista de episódios, seus respectivos diretores também já foram liberados. A atriz e diretora Jodie Foster será o nome por trás de ArkAngel. O diretor de 30 Dias de NoiteAmerican Gods, David Slade, estará à frente do episódio Metallhead. John Hillcoat é outro diretor famosinho que estará na temporada, dirigindo Crocodile, que dizem que deve se passar na Austrália.

Um episódio que deve se passar no espaço é o USS Callister, e será dirigido por Toby Haynes, de Doctor WhoHang the DJ será dirigido por Tim Van PattenBlack Museum ainda não tem diretor confirmado. Aliás, sobre este episódio sabemos apenas ele será inspirado na vida de um mágico chamado Penn Jillette e que se dividirá em três subtramas. Ele também será ambientado em um museu em Las Vegas.

O trailer de ArkAngel

No último sábado de novembro (25), a Netflix enfim divulgou as primeiras imagens oficiais da 4ª temporada de Black Mirror. Isso desde o trailer de agosto. três meses se passaram entre um e outro. No trailer, conferimos um pouco da história do primeiro episódio, dirigido, como já falamos, por Jodie Foster. Nele, uma mãe fica paranoica após perder a filha no parquinho. Confiram:

Outros envolvidos

Além dos diretores famosos, outros nomes conhecidos do público também estão envolvidos com a 4ª temporada de Black Mirror. São eles: Jesse Plemons (Fargo), Rosemarie Dewitt (La La Land – Cantando Estações), Andrea Riseborough (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)), Georgina Campbell (Broadchurch), Maxine Peake (A Teoria de Tudo), e Douglas Hodge (The Night Manager)

Indie e cômico

Em diversas entrevistas, o criador da série Charlie Brooker, acabou deixando escapar algumas pistas sobre o conteúdo da nova temporada. Sabemos que um dos episódios será cômico, bem voltado para a comédia mesmo. Ele descreveu esse episódio como o momento mais cômico de toda a série até agora. Difícil imaginar em algo engraçado no universo Black Mirror, mas, vamos lá ver se rola mesmo.

Também sabemos que esse primeiro episódio, ArkAngel, além de ser dirigido por Jodie Foster terá um clima mais dramático. Segundo Brooker, será como um filme indie independente, mostrando a relação entre uma mãe e sua filha.

Ok, agora sim a ansiedade pela estreia da nova temporada cresceu… Não dá aquela sensação de que quanto mais a gente sabe, menos sabemos da série? hehehe

Fotos e vídeo: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *