Dica do dia – Caviar Gold Mask, a novidade da Dermage!
26 de outubro de 2017
Modernização e implementação Braille
26 de outubro de 2017

Transparência – o guia da tendência em 3 itens

Você quer uma trend que tá bombando? Aposte na transparência! Ela chegou aos poucos e conquistou seu espaço nas passarelas, nos street style, e vai conquistar o seu #lookdodia também! Sucesso nas produções das fashionistas, a trend já conquistou as passarelas de nomes renomados como Elie Saab, Valentino, Fendi, dentre outros. Apesar de ousada, se for combinada com as pecas certas é uma forma de dar aquele toque de estilo que faz toda a diferença no look.

Quer começar a usar a tendência e não sabe como? Comece apostando em transparências de tons neutros, o preto inclusive é a cor chave para combinar diversos looks! E, para arrasar em todas as produções, nós selecionamos os três principais itens que estão bombando no closet das fashionistas. Vem com a gente ver tudinho que preparamos para você!

1 – Blusas

As blusas transparentes são itens hiper versáteis. Fica bem com saia, calça jeans e shortinho. Aposte em sutiãs e tops mais elaborados por baixo para uma combinação mais moderna e sofisticada. A peça vai bem tanto com looks diurnos, quanto àquela produção pra baladinha da noite.

 

2 – Peça única

Para quem não tem medo de ousar e quer abusar da transparência essa é a peça ideal. Você pode usá-la com peças íntimas mais elaboradas, ou com aquele vestidinho mais básico, o que dá um up no look. Outra opção é investir em uma produção com uma pegada mais sportwear, que tá super hype!

 

3 – Vestidos luxo

Os vestidos mais luxuosos que já apareciam com detalhes em transparência, e agora eles vêm abusadíssimos da trend. Com versões mais minimalistas e mais elaboradas, eles são sempre muito elegantes e ousados. É uma peça para ficar de olho pois promete aparecer em muitos red carpets.

Agora, com essas três superdicas, não tem como ficar de fora da trend, não é mesmo? Conta pra gente nos comentários qual a peça que você mais amou!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *