Preço do iPhone XS no Brasil vira meme estilo “rir para não chorar”
31 de outubro de 2018
5 peças essenciais no closet feminino por Arlindo Grund!
31 de outubro de 2018

Três atividades que vão te ajudar a se desconectar!

Já sentiu que o corpo pedindo atividade, mas a cabeça não conseguia mais ter contato com o celular, televisão e computadores? Isso significa que você está em um estado de cansaço mental, consequência do estresse que dos itens citados anteriormente. Por essa razão, para pra te ajudar a escapar da loucura digital, dá só uma olhada nas três dicas que a equipe do Hype listou para você. Desliza aí!

1.Adube duas plantinhas

As plantas fazem companhia, nunca reclamam e são tão silenciosas que é até fácil esquecer que elas sentem fome. Por isso, procure um saco de húmus de minhoca, remexa a terra delicadamente para não machucar as raízes e coloque o fertilizante natural. Dica Hype: opte pelos adubos orgânicos. O resultado é a plantinha ainda mais bonita.

 2.Desapegue e ajude quem precisa

Arrumar o armário é uma ótima oportunidade para desligar a cabeça. De acordo com especialistas em organização, é comum sentir a sensação de alívio após organizar o armário e desapegar de vários itens. Que tal investir nessa dica? Além de ganhar mais espaço no armário, você pode doar as antigas e ainda ficar com a mente mais leve.

3.Prepare seu prato favorito

Já pensou que preparar o seu prato de comida favorito é acolhedor e oferece uma sensação de paz e satisfação? Reflita qual a receita que você mais gosta, pode ser a uma receita de infância, um doce delicioso e até mesmo aquele mais complexo de preparar. Separe um tempo para alimentar o corpo com qualidade e receba um carinho na alma. Para completar, você pode até chamar os amigos para matar a saudade e esquecer dos aparelhos eletrônicos.

O que você mais gosta de fazer quando precisa desconectar? Conta para a equipe do Hype. Ahhh! Se for preparar a sua receita favorita, não esquece de chamar o Pátio, hein?! hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *