Roda de samba no Estoril
5 de setembro de 2018
Receita do dia – Hamburguer de Quinoa Fácil
5 de setembro de 2018

Anitta tem uma certa fama de brigona, e ultimamente, esse traço de personalidade parece que está se confirmando publicamente. Há alguns dias, falamos aqui sobre a briga da cantora com Maluma e também com a coleguinha Simaria. Ela mesma admitiu que havia brigado com eles. E agora a treta que anda rolando é entre Anitta e Léo Dias, jornalista que esta, inclusive, escrevendo a biografia da funkeira.

E gente, a coisa está ficando tão feia que lembram daquele áudio vazado que falamos aqui? Aquele que supostamente seria ela reclamando da Pabllo Vittar? Pois segundo o próprio Dias, as indiretas do áudio seriam para ele.

No programa Fofocalizando desta terça-feira (04), Léo Dias explicou o porque de toda essa confusão. Tudo teria começado por causa de uma passagem do livro que ele está escrevendo sobre Anitta e que menciona, justamente, uma briga que ela teve. Mas, deve vez, com a cantora Preta Gil. Daí, Preta não teria gostado do que foi escrito sobre ele e entrou em contato com Anitta. Por sua vez, a funkeira questionou Léo Dias. E a coisa toda degringolou.

Léo Dias se sentiu um tanto censurado pela cantora e desabafou no programa: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu checo”.

Na madrugada da própria terça-feira, Léo já havia postado uma série de vídeos em seu Stories, no Instagram, no qual mandava recadinhos bem enraivecidos para Anitta:“Esse recado é para a dona Anitta, sabe que eu te bloqueei nesse final de semana? Lembra? Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. E sabe, meu amor? Eu tô com tudo gravado. Tudo!“, gritou ele. E no fim, o jornalista ainda ameaçou: “Pode colocar na justiça. Bota na justiça. Agora, vai ficar feio para você!”

Gente, que babado entre a Anitta e Léo Dias! Daí, acabou que ainda durante o Fofocalizando, o jornalista falou que os áudios vazados da cantora não era indiretas para a Pabllo. Era para ele mesmo! Tudo porque ele havia criticado a cantora que não quis pagar um jatinho para sua equipe de produção chegar ao local das gravações do clipe de Sua Cara – que foram feitas no Marrocos.

Em conversas com pessoas próximas, ele teria chamado a cantora de pão-dura ao ver que a equipe precisou passar nove horas dentro de uma van para chegar ao local das gravações.

Eita que essa treta vai longe!!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *