Cabelos – 8 receitas caseiras para manter os fios maravilhosos
24 de abril de 2019
Divulgados casais participantes da nova edição do Power Couple Brasil
24 de abril de 2019

Treta entre Bruna Marquezine e youtuber vai parar na justiça

A atriz Bruna Marquezine passou o final de semana linda e plena curtindo o Coachella, nos Estados Unidos, mas acabou vendo seu nome envolvido em mais uma confusão. Infelizmente, 2019 está sendo um ano cheio de confusões para ela. Primeiro, com os fãs de Marina Ruy Barbosa. Depois com Anitta e Neymar no Carnaval. E agora o problema é com uma digital influencer. E ao que tudo indica a treta entre Bruna Marquezine e youtuber vai parar na justiça…

A influenciadora em questão é Francis Simas. Há algum tempo, a loira postou em seu canal um vídeo no qual falava sobre traição. Chamado ” Sobre as vantagens de ser corna”, Francis fala sobre ter aceitado uma traição de seu parceiro.

Bruna, por sua vez, compartilhou o vídeo criticando-o. Na legenda, ela escreveu “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. E essa atitude incomodou profundamente Francis. Nascia aqui a treta.

Em outro vídeo, a youtuber desabafou sobre o assunto. “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”

E sim, essa treta entre Bruna Marquezine e Francis vai parar na justiça! Isso porque a loira já falou que vai está acionando seu advogado para processar a atriz. Mas gente, quanta confusão!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *