Remix de Bum Bum Tan Tan pela vacinação é oficialmente lançado!
25 de janeiro de 2021
Nova música de Nego do Borel faz referência a polêmicas e Duda Reis
25 de janeiro de 2021

Tretas do BBB 21 começaram antes mesmo do programa ir ao ar!

tretas do BBB 21

É hoje, minha gente! Sim, hoje a casa mais vigiada do Brasil vai abrir suas portas para os confinados e, claro, suas câmeras para o grande público! O Big Brother Brasil chega prometendo ser a maior edição de todas, com direito a 100 dias de confinamento e uma lista de participantes que tem dado o que falar…. Tanto é que mesmo antes do pessoal sequer entrar na casa, já tem treta do BBB 21 rolando nas redes sociais aqui fora… E claro que a gente vai contar tudo para vocês!

A treta com João Luiz Pedrosa

tretas do BBB 21

João Luiz foi o primeiro a se envolver em polêmica, pouco depois de que a lista de participantes foi anunciada. O participante teve sua conta no Twitter simplesmente invadida e derrubada. Isso porque internautas “resgataram” tuítes antigos em que ele criticava cantoras pop como Ariana Grande e o grupo BLACKPINK. Então o pessoal derrubou a conta dele que, por sorte, foi recuperada.

A treta com Lumena

Outra das tretas do BBB 21 também foi no Twitter. Agora o caso foi envolvendo a participante Lumena e a ex-BBB Hariany, ou melhor, os fãs da ex-BBB. Tudo começou quando a equipe de Lumena postou dois emojis: uma flecha e um sapo, como representando a brother. Imediatamente os fãs de Hariany reivindicaram o emoji, afirmando que ele sempre foi usado por Hariany e que a equipe de Lumena estava querendo se aproveitar.

Então eles também invadiram e derrubaram a conta da nova sister. A equipe de Lumena então se pronunciou no Instagram da sister afirmando que ia abrir mão do emoji da flecha e que não ia discutir por algo tão bobo. Mas infelizmente, até o momento a conta dela no Twitter ainda não foi recuperada…

A treta com Viih Tube

tretas do BBB 21

Agora a briga aqui foi nas redes sociais como um todo! Isso porque a equipe da youtuber postou um vídeo em seu Instagram no qual se desculpava por algo que fez quando era bem mais nova. Para quem não lembra, Viih Tube foi “cancelada” há alguns anos. Isso porque ela postou um vídeo no qual aparecia cuspindo na boca de seu gato. Pois bem, no vídeo atual, ela dá um depoimento no qual fala estar arrependida do que fez e que sofreu muito com o ocorrido, inclusive tendo sido agredida na rua.

Mas acontece que o que era para ser um vídeo em que ela pedia desculpas antes que o caso viesse à tona com ela dentro da casa acabou “saindo pela culatra”. Isso porque em vez de remediar, ela acabou trazendo toda a polêmica de volta. Muita gente voltou a criticar a youtuber pelo seu ato. Inclusive, causando uma grande onda de revolta nas redes sociais com o fato dela ter ganho a primeira imunidade.

Mas gente, se já tem essas tretas do BBB 21 dias antes do jogo começar, imagina a partir de hoje! Realmente a edição deste ano promete ser o Big dos Bigs! Que bom, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *