Espetáculo teatral gratuito no Bom Jardim
8 de setembro de 2017
Prefeitura de Fortaleza inaugura nova estação Mini Bicicletar na Beira Mar
8 de setembro de 2017

Tributo a Ella Fitzgerald com Nayra Costa

Uma das mais destacadas intérpretes cearenses, Nayra Costa apresenta ao público de Fortaleza um show especial pelo projeto Jazz em Cena no próximo sábado(09), às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste. Revisitando a obra da cantora que fez história no jazz, Ella Fitzgerald, Nayra mostrará sua interpretação pessoal para grandes clássicos do repertório da grande “primeira dama da canção”. Com ela no palco do CCBNB , estarão os mestres Tito Freitas (piano), Márcio Resende (saxofone tenor),  Nelio Costa (contrabaixo) e Vitorio Cavalcante (bateria). Juntos, interpretarão clássicos como “Under my skin”, “Misty” e “Someone to watch over me”, que são ao mesmo tempo páginas imortais do american songbook e standards de jazz revisitados por grandes músicos.

Para o show, Nayra também preparou para o show um figurino especial, além de fotos especialmente assinadas por Leo Andrade, destacando a caracterização baseada em elementos retrô e nas grandes divas do jazz.”É um grande prazer participar do projeto Jazz em Cena, do Centro Cultural Banco do Nordeste, e poder, na companhia destes grandes músicos, apresentar ao público esse repertório maravilhoso, eternizado na voz da grande Ella Fitzgerald, uma das cantoras que mais me admiro. Uma intérprete que me marcou muito. Agora, tenho a oportunidade de compartilhar com o público de Fortaleza essa influência”, destaca.

A contribuição de Ella Fitzgerald para a história do jazz é inestimável. Por mais de 50 anos, a cantora foi a mais popular interprete de jazz nos Estados Unidos, tendo ganho 13 prêmios Grammy e vendido mais de 40 milhões de discos. O espetáculo deste fim de semana, portanto, será uma oportunidade para o público do Jazz em Cena conferir todo essa riqueza musical e, sobretudo, o talento de Nayra Costa, cantora destacada para todo o País no programa “The Voice”, da TV Globo, e que atualmente se prepara para lançar seu primeiro disco autoral.

Serviço:
Tributo a Ella Fitzgerald com Nayra Costa
Sábado(09), às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste
Entrada gratuita.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *