Enfim jogo do Harry Potter é lançado para tablets e smartphones!!!
26 de abril de 2018
SPFW N45 – 6 tendências confirmadas para a nova temporada!
26 de abril de 2018

Trip Hype: três motivos para conhecer Genebra nas suas próximas férias

Já famosa por atrair praticantes de esportes de inverno, como esqui e snowboard, a Suíça tem se consolidado a cada ano também como um destino muito procurado por quem deseja relaxar. Isso porque cada cidade da Suíça tem um charme a parte e é fácil passear em meio a lindas paisagens e ainda assim estar numa região central, mas sem aquele movimento todo que é tão característico dos centros urbanos.

E entre tantas boas opções no destino, Genebra se destaca por alguns motivos que valem a pena conferir antes de programar sua próxima viagem. Não se convenceu? Pois dá uma olhada nos três tópicos abaixo que vão te fazer pensar com mais carinho em ir para Genebra nas suas próximas férias!

1. Paisagens deslumbrantes

A cidade Suíça é a segunda mais populosa, depois de Zurique. E é uma das mais importantes do mundo por ter tradição humanitária, já que ali está a sede da ONU e o quartel general da Cruz Vermelha. A cidade é conhecida como “capital da paz”. Encravada entre os picos alpinos das proximidades e o terreno montanhosa do Jura, a cidade está na baía onde o rio Ródano se despede do Lago Genebra, que é lindo de admirar. Para uma visão ainda mais completa de Genebra, vale fazer uma excursão até o Mont Salève. Um teleférico leva os visitantes a 1.100 metros de altitude em menos de cinco minutos, e o resultado é uma vista deslumbrante de toda a cidade de Genebra.

2. Gastronomia de primeira

A pluralidade gastronômica de Genebra é surpreendente. Para começar, nem precisa falar da fama do chocolate suíço, certo? Mas além dos chocolates e fondues, existem diversos restaurantes estrelados. E além deles, outros cantinhos charmosos que são verdadeiros achados e as melhores opções para se deliciar com uma raclette. O serviço é sempre espetacular e surpreende positivamente os visitantes brasileiros. Agora, nem pense em partir sem antes experimentar os éclairs e macarrons que são doces deliciosos a venda em quase todas as pâtisseries da cidade, incluindo a bicentenária (fundada em 1818) Martel Chocolatièr Genève.

3. Cuidar da saúde

Uma das principais vertentes do turismo de luxo atual é viajar para cuidar da saúde. E nesse quesito, Genebra concentra algumas das principais opções para isso. Os lugares são um misto de clínicas particulares com hotel 5 estrelas. Neles, um check-up completo é feito por médicos super especializados em menos de 48 horas. Uma das novidades nesse setor é a Nescens Clinique Genolier. Localizado a 15 minutos do aeroporto de Genebra, ele se destaca também por ser uma opção para quem quer fazer tratamentos anti-idade, mapeamento genético e programas de nutrição, estética e rejuvenescimento.

Paisagens deslumbrantes, boa comida, chocolates maravilhosos e os melhores tratamentos de saúde – e estética. Juntar tudo isso em uma viagem de férias é a certeza de não ter nem vontade de voltar, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *