5 versões de músicas em português no melhor estilo “juntos e shallow now”
20 de maio de 2019
Vampiro ou morcego? Robert Pattinson vai sim viver Batman nos cinemas
20 de maio de 2019

Tristeza: Grumpy Cat, a gatinha mais rabugenta da internet, morreu…

Há quem defenda a ideia de que um dos principais motivos da internet ter sido criada foi para podermos ver gifs e vídeos de gatinhos… hehehehe… Brincadeiras à parte, o fato é que, realmente, os bichanos fazem sucesso nas redes sociais. E um em especial conquistou o coração de todo o mundo. Estamos falando da Grumpy Cat, uma gatinha que parecia estar sempre de mal humor e que, com isso, fez muita gente sorrir.

Certamente você já compartilhou algum meme da Grumpy Cat, com sua expressão sempre fechada. Aliás, seu nome, em português, quer dizer exatamente “gato rabugento”. Ela tem esse aspecto devido a uma combinação de dois fatores: o nanismo felino e o maxilar que era projetado para a frente.

Mas na semana passada, uma triste notícia pegou seus fãs e seguidores de surpresa. Infelizmente, ela faleceu. Seu nome, na verdade, era Tardar Sauce, e ela tinha sete aninhos de idade. Em 2012, ela apareceu em um programa de televisão e, desde então, sua fama só cresceu. O anúncio foi feito através de uma nota nas redes sociais da gatinha.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Grumpy Cat (@realgrumpycat) em

“Nós estamos inimaginavelmente desolados em anunciar a perda de nossa amada Grumpy Cat. Apesar do cuidado de profissionais de ponta, bem como de sua amada família, a Grumpy passou por complicações e uma recente infecção no trato urinário que infelizmente foi muito difícil para ela superar. Ela morreu pacificamente na manhã de terça-feira, 14 de maio, em casa e nos braços de sua mamãe, Tabatha. Além de ser o nosso bebê e um amado membro de nossa família, a Grumpy Cat ajudou a milhões de pessoas a sorrirem em todo o mundo — mesmo quando a situação estava difícil. O seu espírito continuará a viver nos pensamentos dos fãs em todos os lugares”.

Vale lembrar que a gatinha estava na lista dos animais com maior patrimônio acumulado. Somando participações em propagandas, anúncios em sua conta nas redes sociais, participações em filmes e mais, ela tinha cerca de 99 milhões de dólares no banco.

Ai gente, que triste!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *