XIV Edital Ceará da Paixão: Resultado Preliminar
8 de fevereiro de 2018
Make do Zodíaco – Conheça a maquiagem perfeita para cada signo!
8 de fevereiro de 2018

Tropigótica – 7 dicas para quem ama usar preto, mesmo no verão

Chega o verão e é sempre o mesmo drama na vida de quem ama usar preto: como conciliar os looks trevosos com o calor dos dias quentes dessa estação?! Se você é a diferentona do grupo, que ao contrário de suas amigas que correm usar rasteirinha e vestido floral no verão, e ama um look à la “Jovens Bruxas”, com visual total black, make pesadona e um belo coturno para fechar a produção. Saiba que nós vamos salvar seus dias de sofrimento! Reunimos para você sete dicas maravilhosas de como ser tropigótica, e aproveitar os dias de verão com o tão queridinho look black!

1 – Saiba escolher o melhor tecido

Tecidos sintéticos, como o poliéster, o elastano e a poliamida podem não ser a melhor opção para quem ama um look escuro – eles retém o calor e podem conferir um toque áspero à pele. Já que aqui a opção não é abandonar as roupas escuras, que tal apostar em peças leves, com tecidos mais fininhos como o algodão, seda e linho.

2 – Liberdade para os braços!

Blusas de alcinha e tops cavados podem ser suas melhores amigas nesse verão. Abuse de peças que deixam os braços de fora (e se o sol estiver muito forte, não esqueça o filtro solar). E se forem mais soltinhas, melhor ainda!!

3 – Nos pés!

A gente sabe o quanto você ama usar aquele coturno bem gótico, mas ele pode não ser uma opção muito confortável para os dias de verão, concorda?! É claro que não precisa usar rasteirinha, muita calma nessa hora. Oxfords e sapatos tratorados e vazados dão conta do recado com muito estilo, e ainda são super trend!

4 – Cabelo curtinho!

Que tal deixar a nuca livre, leve e solta também?! O corte pixie já é o queridinho de Winnie Harlow, Rihanna, Débora Falabella e Kristen Stewart, e pode ser a opção ideal para as mais ousadas. Além de super versátil e prático, ele garante um visual hiper moderno.

5 – Transparências ou furinhos

Essa é uma dica ótima pra quem é tropigótica! Além de sexy, as peças com transparência ou furadinhas são super trend e fresquinhas, ótimas para compor um look gótico suave. Aproveita que a tendência está super em alta, e abuse de tecidos transparentes, rendas e tules!

6 – Acessórios

Os acessórios são opções ótimas para compor seu look trevoso. Eles têm o poder de transformar aquele visual super basiquinho em algo bem poderoso. As gargantilhas estão super em alta e é item indispensável numa produção tropigótica!

7 – Croped sempre!

Os cropeds são sempre peças importantes e que não podem faltar no closet de toda tropigótica. São super versáteis, combinando desde com saias, hot pants, até com aquele mom jeans babadeiro!

E aí, o que achou das nossas super dicas para você garantir aquela vibe tropigótica neste verão?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *