Emmi Pikler – Saiba tudo sobre esse método de educação!
11 de julho de 2018
Hackday Fortaleza está com inscrições abertas
11 de julho de 2018

Ahh, o óleo de coco, esse produto milagroso das mil e uma utilidades! Onde estávamos antes de descobrir tudo que esse produto poderia fazer hein?! Inclusive nós já falamos de alguns benefícios de seu uso aqui, e também como um segredinho de beleza de Yasmin Brunet, bem aqui! Parece que cada dia é encontrada mais uma vantagem do óleo.

Backstage de desfile de moda é um universo á parte. Mil produtos, modelos, fotógrafos e maquiadores correndo para tudo ficar pronto a tempo. E no meio desse mundo todo sempre tem vários truques de beleza que os makeup stylist não revelam por nada!

Direto da edição de número 44 da São Paulo Fashion Week, Rodrigo Costa, o maquiador responsável pela beleza do desfile da Vix, revelou um segredinho de beleza que usou nas modelos nos bastidores. A marca apresentou uma pele iluminada com uma make super fresh. Para chegar no resultado ele nos contou o seu truque!

O maquiador usou óleo de coco em todas as modelos para preparar a pele para receber a make. Como ele explica: “O produto deixa o rosto hidratado e iluminado, além de deixar a base com um aspecto muito natural”. Essa é uma ótima opção para quem não é tão fã de base e pele feita, mas quer um “glow” para o rosto.

Na SPFWTRANSN42, a maquiadora Amanda Schön, também revelou que usou o produto como um substituto do primer no desfile da A.Brand, como ela disse: “Óleo de coco fecha os poros, hidrata o rosto e deixa um viço bonito. Pode massagear bem porque a pele absorve”, explicou. Mais uma utilidade super interessante não é mesmo?!

O produto natural virou hype entre as mulheres após influencers como a blogueira fit Gabriela Pugliesi e a modelo Yasmin Brunet, revelarem que usam o óleo. Nós queremos saber, você também tem o seu segredinho com o óleo de coco? Compartilha com a gente!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *