5 astros mirins que processaram os próprios pais
13 de agosto de 2018
5 técnicas de automassagem para fazer em apenas alguns minutinhos!
13 de agosto de 2018

Tudo em família: gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas!

Não, você não está vendo dobrado nessa imagem de abertura… E nem se trata do mesmo casal representado duas vezes na mesma foto… Trata-se de dois casais formados por gêmeos idênticos! Isso mesmo! Os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers namoravam as gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane e resolveram levá-las para subir ao altar! E no mesmo dia!

Josh e Jeremy conheceram Brittany e Brianna em um evento chamado Twins Days Festival, voltado justamente para pessoas gêmeas. As irmãs contaram à revista People que sempre sonharam em se casar com irmãos gêmeos, mas que sabiam que as chances disso acontecer eram bem remotas. Então, quando elas conheceram os irmãos Salyers e descobriram que eles também buscavam pessoas que compreendessem os laços únicos que só os irmãos gêmeos possuem, logo pensaram que enfim tinham achado suas almas gêmeas!

E elas não estavam enganadas!  “As estrelas tiveram que se alinhar para que os nossos sonhos se tornarem realidade. Eu me casarei com o homem dos meus sonhos e, ao mesmo tempo, vou olhar ao meu lado e ver minha irmã gêmea se casando com o homem dos sonhos dela”, comemorou Britanny, que se casou com Josh.

Os dois casais subiram ao altar exatamente um ano após se conhecerem. O local escolhido foi o mesmo evento onde toda a magia começou. E por falar em magia, o tema do casamento – que parece um conto de fadas duplo – foi justamente Twice Upon a Time, que em português fica Eram Duas Vezes… Que linda a alusão aos contos de fadas, não é mesmo?

As noivas escolheram vestidos iguais, assim como os noivos usaram ternos idênticos. Até os celebrantes da cerimônia eram gêmeos idênticos. O resultado é que nas fotos, parece que estamos vendo tudo em dobro! Ou então que se trata do mesmo casal fotografado em poses diferentes em algum tipo de montagem. Mas é tudo real e pura magia”. Dá só uma olhada nas fotos:

Definitivamente não tem outra definição para a história desses gêmeos idênticos que não seja pura magia, não acham???? Agora… Como será que eles vão saber quem casou com quem???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *