10 cantadas horríveis com relação à profissão
6 de agosto de 2018
Aplicativos para transformar fotos em obras de arte
6 de agosto de 2018

Em termos de séries, tudo o que mais queremos é que 2019 chegue logo. O motivo na verdade é bem básioc: tem a terceira temporada de Stranger Things e a última temporada de Game of Thrones. Enquanto as informações sobre esta última estão sendo guardadas sob o máximo de segredo, a gente já conseguiu descobrir uma ou outra coisinha sobre a nova temporada de Stranger Things. E é claro que a gente preparou aquele resumão das novidades para vocês! Dá só uma conferida:

A data de estreia, tem?

Sim, tem… Mas está faltando… Entendem? A produção já começou e os atores estão a todo vapor gravando desde abril. Sabemos que a série vai estrear durante o verão norte-americano, ou seja, ali pelos meses de junho, julho ou agosto… E tudo leva a crer que a estreia seja mundial, ou seja, que os episódios sejam liberados para todos os países ao mesmo tempo. Mas a data certa, o dia exato, esse ainda não foi divulgado.

E pelo menos um trailer ou teaser, já tem?

Sim, isso nós temos sim! No teaser, vemos uma Hawkins em pleno verão e o anúncio do mais novo empreendimento que chegou à cidade: o shopping center Starcourt Mall, em que Steve vai trabalhar. Uma nova personagem é apresentada e tal. Mas o vídeo não entrega lá muita coisa também não. Dá só uma conferida no vídeo:

Alguma informação sobre o número de episódios?

Bom, a nova temporada de Stranger Things terá apenas oito episódios, um a menos que a segunda parte da série. Isso é triste…

E personagens novos?

No próprio teaser, já conhecemos um dos novos personagens dessa temporada. A menina Robin, vivida por Maya Hawke. Cary Elwes também entrará para a trama vivendo o prefeito de Hawkins, Kline. Também iremos conhecer Jake Busey, que dará vida à Bruce, um jornalista do The Hawkins Post.

E o que devemos esperar dessa nova temporada?

A terceira temporada de Stranger Things se passa precisamente no verão de 1985. Ou seja, exatamente um ano depois dos eventos da temporada anterior. Durante um evento sobre a série, o produtor Shawn Levy adiantou o mais importante: os casais que tanto shippamos vão continuar juntos!”Mike e Eleven estão firmes e fortes, estão esse relacionamento continua, o mesmo com Mad Max e Lucas. Porém, eles tem 13 ou 14 anos de idade, então o que um romance significa neste estágio da vida? Nunca é algo simples e estável e tem um lado divertido desta instabilidade”, disse ele.
Também veremos um período diferente. Como já falamos, dessa vez a série se passará no versão, ou seja, em plenas férias. “Essa vai ser uma época do ano que não tem a ver com a escola, é sobre piscinas e acampamentos e fogos de artifício de 4 de julho, então veremos coisas agradáveis antes de tudo ficar sombrio”, contou Levy também.
E claro, o Monstro das Sombras ainda está no mundo invertido, e deverá ter novas estratégias para atacar Hawkins, já que os cachorros não deram sorte na temporada passada.

E agora, é só ansiedade pela nova temporada! Chega logo, 2019!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *