10 gírias LGBTI+ para lacrar no Dia Internacional do Orgulho LGBTI+
28 de junho de 2018
Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, mas você sabe o porquê da data?
28 de junho de 2018

Tutorial – 6 passos para ter mais prazer com a masturbação

Pode até parecer algo difícil de acreditar, mas algumas mulheres chegam a idade adulta sem aprofundar os conhecimentos nas técnicas de masturbação. Por essa razão, o Pátio Hype preparou um breve tutorial com seis dicas para prolongar o seu prazer na masturbação. Está preparada? Então desliza e confere tudo!

1.Recue quando já estiver próximo do orgasmo

Reveze os movimentos entre duros, rápidos, suaves e leves. Mantenha o ritmo no seu limite e depois reduza a velocidade, repita esse ciclo quantas vezes quiser e aproveite as sensações de prazer o quanto puder.

2.Use as mãos

Faça carinhos por todo o corpo com uma mão, enquanto a outra continua trabalhando no clitóris. Essa prática fará com que os orgasmos fiquem ainda mais intensos. Por exemplo, explore os seios, os mamilos ou a barriga. Lembrando que também vale mudar os lugares, como ir para a cozinha ou enquanto toma banho, abuse da criatividade!

3.Nada de considerar a masturbação uma obrigação

Isso quer dizer que você deve desfrutar desse momento, não faça as pressas e invista na privacidade. Para que assim você não seja interrompida, liberando todo o seu estresse naqueles cinco minutos. Portanto, esqueça o celular, coloque uma música que te faça ficar excitada e leve o tempo que quiser.

4.Compre um lubrificante

Passe o produto nos seus dedos indicador e médio, em seguida, massageie suavemente ao redor do clitóris e dos lábios internos. Se você tiver lubrificação natural suficiente, ótimo. Mas se não, um lubrificante ajudará bastante.

5.Não precisa martelar seu clitóris

Comece com truques mais discretos e tímidos como passar os dedos pelos lábios internos. Esse é um dos melhores pontos para estimular o maior fluxo sanguíneo, fazendo com que o prazer e a excitação cresça de pouquinho em pouquinho.

6.Vibradores

Sim! Vibradores podem ser uma ótima opção para fechar com chave de ouro o bom trabalho que você já fez com as mãos. Pois as sensações que esse brinquedinho erótico causa no seu corpo, são comparadas com as das mãos do seu companheiro.

Alguém falou em muito prazer por aqui? Se esse for o tema, basta seguir as dicas da equipe do Hype listadas acima.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *