Combate a exploração sexual e o trabalho infantil durante o carnaval
5 de fevereiro de 2016
Acúmulo de lixo em Fortaleza é assunto na Câmara
5 de fevereiro de 2016


Para quem gosta de planejar viagens, organizar eventos e atividades de lazer, uma área bastante promissora é a de Gestão de Negócios Turísticos. O mercado está bastante aquecido e o setor não para de crescer, exigindo a todo instante profissionais qualificados e capacitados para oferecer bons serviços e encantar os turistas e visitantes.

E para quem deseja investir nessa área, as inscrições para a Seleção do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em parceria com a UNIPACE – Universidade do Parlamento estão abertas até o dia 19 de fevereiro.

O Mestrado conta com duas linhas de pesquisa: Turismo, Território e Desenvolvimento Local, e Política, Estratégia e Gestão dos Negócios Turísticos. O curso exige cumprimento de 60 créditos, equivalendo 900 horas, de acordo com a seguinte estrutura curricular: 30 créditos teóricos e práticos em disciplinas obrigatórias e optativas e 30 créditos equivalentes a dissertação. As disciplinas serão modulares e ministradas de segunda a sexta feira, das 19 às 22 horas e, eventualmente, aos sábados das 8 às 13 horas, ou em atividades de campo, das 8 às 18 horas.

Gestão de Negócios Turísticos  2

De acordo com o coordenador do mestrado, professor Fábio Perdigão, o curso oferece 28 vagas, sendo seis são para alunos de turmas anteriores do curso de MPGNT que não tenham concluído a dissertação e outras seis em atendimento ao convênio celebrado entre UECE/MPGNT e a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará/UNIPACE.

Podem inscrever-se profissionais graduados das mais diversas profissões que trabalham ou que desejem atuar na área de gestão de negócios e territórios turísticos. Os interessados podem dirigir-se à secretaria do curso, que funciona no prédio da UNIPACE, que fica localizado na Avenida Pontes Vieira, n° 2391, no Dionísio Torres. As inscrições presenciais ocorrem no horário das 19  às 21 horas e o Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos tem inicio no dia sete de março.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital de seleção pelo site www.uece.br/mpgnt ou pelos telefones (85) 8746-1676 e 9992.9890.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *