Instagram ainda mais pertinho
21 de março de 2014
Dica do dia – Livro A História do Brasil em 50 frases
21 de março de 2014

Conhecido pelas esquetes do “Porta dos Fundos”, Gregório Duvivier mostra outra faceta nos palcos do Teatro Via Sul

Foto-3

Com direção de João Falcão, Uma Noite na Lua, entra em cartaz neste sábado (22) e domingo (23), no Teatro do Via Sul Shopping. A peça conta a história de um escritor que luta contra um bloqueio criativo para terminar uma peça sobre um homem solitário que processa suas ideias em cima de um palco e vive às turras com a recordação de Berenice, sua ex-mulher.

O monólogo é encenado por Gregório Duvivier, que divaga pelo drama, humor e pela tragédia. O ator confessa que não tem preferência por nenhum gênero, em especial. “Gosto de drama, de thriller, de policial, de musical… A comédia, no entanto, é inevitável. ‘Uma Noite na Lua’ passeia por todos os gêneros, mas ela é, essencialmente, uma comédia”, comentou em entrevista ao Diário do Nordeste.

2013-Uma noite na Lua

Apresentando o espetáculo pela primeira vez no Ceará, o artista, conhecido por seu trabalho no Porta dos Fundos, coletivo no qual é sócio, ator e roteirista, além de participar de produções globais, promete surpreender os cearenses.

Serviço:

Uma Noite na Lua
Sábado (22), às 21h, e domingo (23), às 19h e 21h, no Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga). Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Contato: (85) 3052.8027.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *