Receita do dia – Camarão ensopado super fácil!
10 de julho de 2019
Dá em Nada com Molho Shoujo pros Sete Reinos no Podcasts do Ceará!!!
11 de julho de 2019

Unhas de Inverno – 5 esmaltes sucesso na estação

Está doida procurando referências, inspirações e tendências de unhas para essa estação? Pois fizemos uma listinha com alguns dos esmaltes que iram bombar no outono/inverno 2019. Saem os tons vibrantes como o pink e os neons, e entram as clássicas paletas frias, como os cinzas e terrosos. Vem conferir as nossas seleções para você arrasar na manicure!

1 – Vermelhão

Vermelho no inverno? Sim! As unhas vermelhas trazem um tom quente pros dias frios, e mostra que é possível adicionar cores ao mood invernal. Os vermelhos mais fechados também são super bem-vindos!

2 – Tons terrosos

Mais a cara dessa estação impossível! Os tons terrosos são clássicos dos dias frios e ficam perfeitos em um visual monocromático. O esmalte também é uma ótima pedida para quem prefere um mood mais discreto, mas com um toque de cor nas mãos.

3 – Nude

Os tons de nude são coringas em qualquer época do ano. E, se você não abre mão da tonalidade prática e sofisticada, prefira esmaltes que contrastem com sua pele mesmo que de maneira sutil. Para pessoas de pele branca, os tons podem puxa para o rosado, já paras as de pele negra, os marrons claros como o cappuccino são perfeitos!

4 – Verde militar

É batata, chega o outono/inverno e o verde militar sempre aparece. Ele já é, junto com os terrosos, um clássico da paleta da estação. A cor fica elegante para ser usada nas unhas durante a semana, para deixar o office look com mais glamour, por exemplo.

5 – Cinzas

Os cinzas também entram pro time de cores frias que já fazem parte mood invernal. A cor traz para as unhas um mood mais sóbrio, deixando o visual pronto para receber qualquer cor e estampa, dando um match perfeito na produção! Os cinzas também trazem uma diversidade de nuances, e todas são perfeitas para a estação. Agora, entre estas cinco opções, qual a sua queridinha?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *