Patting – Vem conhecer a técnica de beleza popular no Oriente!
17 de abril de 2018
7 músicas sertanejas para sofrer por amor nos dias de roedeira
17 de abril de 2018

V-Wars, produção original Netflix com vampiros e Ian Somerhalder

Ian Somerhalder é um nome conhecido para os fãs de sagas com vampiros e criaturas sobrenaturais. Por muito tempo, ele “viveu” como Damon Salvatore em The Vapire Diaries. Pouco mais de um ano após a última temporada da série, eis que Ian anuncia seu retorno ao universo vampiresco. Mas calma que não tem nada a ver com um spin-off ou qualquer coisa relacionada a The Vampire Diares, não. Estamos falando de V-Wars!

Trata-se de mais uma produção original da nossa queridinha Netflix. A série vai ser baseado na saga literária escrita por Jonathan Maberry, e deve misturar suspense, política e terror. V-Wars já tem dez capítulos encomendados pela plataforma de streaming que, aliás, vem apostando pesado em séries com uma menor quantidade de episódios.

A história fala de um misterioso vírus que se espalha e transforma as pessoas em verdadeiros animais sedentos de sangue. Disso, nasce todo um artifício político que descamba para uma verdadeira guerra entre infectados e não infectados. O bonitão Ian Somerhalder está confirmado no elenco na pele do Dr. Luther Swann, que se envolve em meio ao conflito entre os dois lados quando vê seu melhor amigo ser contaminado pela misteriosa doença.

Ainda não há outros nomes confirmados no elenco de V-Wars. Ian Somerhalder, além de atuar, também deverá ficar a cargo da direção de alguns episódios da série, como ele também chegou a fazer em The Vampire Diaries. Infelizmente também ainda não há previsão de estreia da série, mas pelo Ian a gente espera o tempo que for preciso, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *