Make Halloween – 5 inspirações de maquiagem para lacrar no Dia das Bruxas
31 de outubro de 2017
Loiro Poderoso – 5 tons para inspirar sua transformação
31 de outubro de 2017

Vai rolar um show gratuito de Mart’nália e Paulinho Moska em Fortaleza!

Para quem gosta de samba e MPB, a notícia é muio boa! Isso porque dois nomes incríveis da música popular brasileira vão se reunir no mesmo palco. Mart’nália e Paulinho Moska vão cantar sucessos e relembrar suas carreiras e os longos anos de amizade. E o melhor: esse encontro vai acontecer em Fortaleza. E ainda fica melhor: o show vai ser gratuito!

O encontro de Mart’nália e Paulinho Moska vai ser parte da programação do projeto RioMar Music Festival. O show irá acontecer no próximo dia 19 de novembro, e vai ser realizado no estacionamento do shopping localizado no bairro Papicu.

Paulinho Moska tem uma carreira de mais de 25 anos como cantor e compositor. Dono de grandes hits como Pensando em Você, Lágrimas de Diamantes Somente Nela, ele é uma grande expressão da música popular brasileira contemporânea. Já Mart’nália traz no sangue o amor pelo samba. Filha do cantor Martinho da Vila, ela faz sucesso espalhando sua simpatia por onde passa.

Os dois também já fizeram várias parcerias musicais, sendo o hit Namora Comigo uma delas, que certamente será relembrada no palco do encontro.

Mart’nália e Paulinho Moska dividem o palco pela primeira vez em Fortaleza. O evento – que é gratuito – terá início às 17h, com show de abertura da cantora Lorena Nunes. Os portões serão abertos às 16h e a entrada será por ordem de chegada até a loação do espaço do evento.

Ao longo deste ano, outros nomes célebras passaram pelo palco do RioMar Music Fesival. O evento contou com apresentações de  Toquinho, Geraldo Azevedo, Erasmo Carlos, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci.

Serviço

Show de Mart’nália e Paulinho Moska
Quando: domingo, 19 de novembro, a partir das 17h
Onde: estacionamento aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Acesso gratuito e sujeito a lotação

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *