Já pensou em fazer faculdade de maconha? Acredite: ela existe!
6 de dezembro de 2017
HGF seleciona profissionais de saúde para Residência
6 de dezembro de 2017

Valentina Sampaio – Cearense em dose dupla na Vogue Brasil de dezembro!

Torries

A modelo trans cearense, Valentina Sampaio, faz sua estreia na Revista Vogue Brasil nessa edição de dezembro! A top foi clicada pelas lentes do fotógrafo Gui Paganini. Na primeira capa da revista (foto abaixo), que chegou ás bancas na sexta-feira, dia 01 de Dezembro, Valentina usa vestido Forum e joias Carla Amorim, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Rodrigo Costa.

Já pra segunda capa (foto abaixo), Valentina Sampaio usa maiô Hope e joias Carla Amorim, com styling de Yasmine Sterea e beleza de Henrique Martins, o mesmo time que assina produções como os clipes mais recentes da cantora Anitta.

“Em um ano difícil na política e incerto na economia, a moda reafirmou seu compromisso e sua relevância como agente de transformação. Vogue chega ao fim de 2017 com a sensação de dever cumprido, um mês após o outro inovando e jogando luz sobre figuras instigantes”, afirmou a diretora de redação Silvia Rogar, em sua carta da editora na edição da Revista Vogue de Dezembro.

Cinema

E a top cearense não para por aí, Valentina Sampaio também se prepara para dar o start em sua carreira de atriz nas telonas. Você poderá conferir seu début no longa Berenice Procura, com estreia prevista no circuito nacional em abril do ano que vem. “Desde pequena eu sempre gostei do universo artístico, mas sempre levei isso como uma brincadeira. Quando recebi o convite e mudei para o Rio [de Janeiro], fiz uma oficina com o Eduardo Milewicz [respeitado preparador de atores argentino]. Também fiz aulas com uma fonoaudióloga para a voz e fiz aulas de canto, porque eu canto em algumas cenas.” contou Valentina sobre sua preparação para o filme.

Quem aqui também admira essa garota maravilhosa e fica toda orgulhosa com seu sucesso?! Conta pra gente nos comentários o que você acha da Valentina Sampaio!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *