Clássico de Coppola estreia no Cinema do Dragão
14 de outubro de 2020
Game dos Clones
Game dos Clones, o novo reality show bizarro da Record
15 de outubro de 2020

VAPT-VUPT – O guia para a rapidinha perfeita!

O bom da rapidinha é ser justamente sem compromisso

Quem nunca foi dar só uns beijinhos e foi dominada pelo tesão, não é mesmo? Em momentos como esse a rapidinha é mais do que indicada! Entenda como essa modalidade sexual apimenta a relação e pode ser tão boa quanto aquela transa clássica.

Além de dar aquele up na libido de qualquer casal, diversas pesquisas mostram que as mulheres preferem uma relação sexual que dure entre 15 e 20 minutos do que uma de duas horas, mas vale lembrar que tem que saber fazer bem feito! Confira, aí embaixo, as dicas que o Pátio Hype preparou para você, para dar aquela apimentada no relacionamento e fugir do sexo rotineiro.

1- Beijo na boca é essencial

Como nas rapidinhas não existe muito tempo para as preliminares, caprichar naquele beijo intenso, demorado, e cheio de paixão é essencial para deixar a parceira excitada e pronta para a relação.

2- Rapidinha = praticidade

A graça das rapidinhas é a adrenalina e o mistério de poder ser descoberto a qualquer momento. Por isso, não desperdice os preciosos minutos de um sexo rápido tirando toda a roupa. Seja prático e faça apenas o básico: levante a saia ou o vestido, abra o zíper da calça, bote o short um pouco para o lado e aproveite ao máximo a relação.

3- Não espere conforto!

Na hora do desejo, vale todos os lugares! Portanto, esqueça o conforto da cama. Explore a sala, cozinha, banheiro. A intenção da rapidinha é exatamente essa. As opções são muitas, mas é importante lembrar que transar em locais públicos é crime, E por mais excitante que seja e bom evitar, as escadas de prédio, banheiros de casas noturnas e estacionamentos.

4- Posições

As posições em pé são as mais recomendadas, pela praticidade do encaixe e por poderem ser feitas em qualquer lugar, tanto um de frente para o outro quanto com a mulher de costas para o homem e apoiada na parede. Mas não se contenha somente a essas posições, para garantir uma rapidinha prazerosa, a intensidade e a criatividade são peças chave!

5- Não economize nas palavras

As palavras expressam o desejo e sinalizam que as pessoas não conseguem mais se conter e, portanto, vão se deixar guiar pelos instintos, use isso a seu favor! Dizer frases picantes durante o sexo estimulam ainda mais o parceiro(a) e podem ajudar a chegar ao orgasmo. Sem contar que comunicação é fundamental em qualquer relação, ninguém gosta de transar com uma múmia que não emite nenhum som hahaha.

E aí, curtiu as dicas? Então teste hoje mesmo e conta para a gente aqui nos comentários o que achou. É importante lembrar que a rapidinha não deve ser esquecida já que ela é super divertida e lembra a fase da descoberta do sexo, quando tudo era feito com pressa, além de ter o tempero da aventura.

fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *