Astro de “Star Wars: A Ameaça Fantasma” é preso em ala psiquiátrica
11 de abril de 2016
Louis Vuitton vai desfilar coleção Cruise no MAC, em Niterói!
11 de abril de 2016

O sonho de 9 entre 10 pessoas é ser famoso de algum jeito. Estar sob os holofotes, ser conhecido, dar autógrafos… Muita gente acredita que isso deve ser a melhor forma de se ganhar a vida. Mas nem todo mundo pensa desse jeito. Inclusive, há muita gente que alcançou o estrelato e viu que não era nada daquilo que ela tinha imaginado, e resolveram deixar tudo para trás e seguir carreiras de “gente normal”.

Vamos relembrar alguns desses ex-famosos que mudaram totalmente de profissão e hoje em dia mal são reconhecidos por onde passam.

ex-famosos5Duda Little
A pequena Duda fez muito sucesso quando era criança, atuando em filmes da Xuxa e dos Trapalhões. Se precisavam de uma criança no elenco, lá estava ela com seu jeito fofo e carismático. Mas a menina cresceu e resolveu ir para trás das câmeras. Ela se formou em jornalismo e hoje em dia trabalha na equipe de produção do Programa Mais Você.

ex-famosos4 Dylan Sprouse e Cole Sprouse
Mais conhecidos pelos nomes de seus personagens, os gêmeos deram vida a Zack e Cody no Disney Channel, Antes disso, um dos primeiros trabalhos deles na TV foi como Ben, o filho de Ross no seriado “Friends”. Mesmo após o enorme sucesso do seriado teen no Disney Channel, os dois largaram a carreira de ator e se formaram em Design de Games e Arqueologia, respectivamente.

ex-famosos3Cecília Dassi
Quando menina, ela atuou em várias novelas com papéis de destaque, sendo uma das queridinhas do autor Manoel Carlos. Mas depois que cresceu, Cecília Dassi entrou para a galeria dos ex-famosos que largou tudo e agora, ela se formou em psicologia e realiza atendimentos.

ex-famosos2Ashley e Mary-Kate Olsen
Outro caso de gêmeos ex-famosos que mudaram de carreira. na verdade, as irmãs Olsen nunca saíram dos holofotes. Quando crianças, ganharam corações atuando em filmes e seriados, mas depois de crescerem, continuaram sempre entre as famosas ao assumirem a paixão por moda e criarem uma das grifes mais prestigiadas dos Estados Unidos.

Quem disse que todo mundo quer ser famoso, não é mesmo? O que você achar? Largaria a carreira de famoso para fazer outra coisa na vida?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *