Comissão de Orçamento delibera sobre 12 requerimentos e aprova audiência para discutir a PEC 241
20 de abril de 2017
Governador anuncia concessão de 900 bolsas de mestrado e doutorado
20 de abril de 2017

Veja o trailer de “The Little Hours”, comédia que dificilmente chegará ao Brasil

A gente sabe que o Brasil não é lá o mais puritano dos países; vamos combinar: nosso país até que aceita bastante filme de esculhambação e comédias do tipo besteirol. Diferente de outros locais que chegaram a banir filmes como A Bela e a Fera, só por causa de uma cena e um personagem gay, no Brasil, animações nada infantis como A Festa da Salsicha fizeram sucesso por aqui.

Mas com a comédia The Little Hours, a coisa talvez seja um pouco diferente. Isso porque ela é inspirada no livro Decamerão, de Giovanni Bocaccio, que traz histórias cabeludíssimas! E para o filme em questão, o trecho escolhido foi um que retratava o tédio de freiras em um convento na Itália.

Daí você nos pergunta “O que tem de mais em um filme falar de freiras entediadas?”. Pois é… Acontece que em The Little Hours, elas não estão apenas entediadas, Elas são bem taradas, meio loucas, adoram falar palavrão e tentam se aproveitar quando um homem aparece no convento. Dá uma olhada no trailer:

No elenco, as três freiras são Alessandra (Alison Brie), Fernanda (Aubrey Plaza) e Ginevra (Kate Micucci). Claro que o filme inteiro é um deboche do catolicismo e daquilo que é sagrado para quem segue essa religião. Daí ele ser bastante polêmico. Ainda mais por ser um filme teoricamente mainstream, feitos nos Estados Unidos. Vale relembrar que já há uma versão do italiano Pasolini para Decamerão – que também foi recebida com bastante polêmica.

Ou seja, a gente não espera ver esse filme nos cinemas aqui do Brasil tão cedo. Ou, se vier, provavelmente será exibido apenas em algumas salas de cinema de arte das grandes capitais. E seja como for, os críticos lá de fora estão simplesmente amando o filme. E ah, a julgar pelo trailer, a trilha sonora de The Little Hours está bem bacana, não é mesmo? hehehehe

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *