Os melhores memes para responder comentários machistas
14 de março de 2019
Famosos que namoravam e você nem lembra
14 de março de 2019

Vem aí o Open Data Day Fortaleza 2019

Ciência aberta, rastreamento do fluxo de dinheiro público, mapeamento aberto e desenvolvimento igualitário. Com esses temas, a Casa da Cultura Digital Iracema promoverá no próximo dia 23/03, a partir das 8h30, o Open Data Day Fortaleza 2019. Este será o nono Open Data Day, evento mundial que se realiza com o objetivo de incentivar governos, empresas e a sociedade civil a usarem dados abertos em suas iniciativas.

Não é exigida formação específica dos participantes do evento, que se estende por todo o sábado, com oficinas, fóruns online, hackathons envolvendo servidores públicos, desenvolvedores, designers, advogados, estatísticos e demais interessados. O Open Data Day será encerrado com a participação do Cerveja Com Dados, evento já consagrado em Fortaleza, em que trabalhos e aplicações realizados com dados abertos são apresentados em formato rápido, de 15 minutos, seguidos de debate.

As pré-inscrições estão abertas, entretanto a vaga na oficina somente é garantida com o credenciamento que será feito no local do evento, 30 minutos antes de cada oficina com dez vagas ativas cada uma. Atingido esse número, outros interessados poderão participar como ouvintes.

Serviço:
Link pré-inscrição:https://goo.gl/forms/rWrYeiIFJoxcVP6l1
Endereço: Casa da Cultura Digital Iracema – Rua dos Pacajus, 33 – Praia de Iracema
Dia: 23 de março de 2019, a partir das 8h30

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *