Prefeito Roberto Cláudio lança planejamento estratégico da Praia de Iracema
15 de dezembro de 2017
A mensagem oculta na capa de Vai Malandra, da Anitta
18 de dezembro de 2017

Vem ouvir os hits de 2017 em uma música só!

Há alguns dias, publicamos aqui uma pesquisa da plataforma de streaming musical Deezer que listava as músicas mais ouvidas em 2017. A pesquisa apontava ainda os artistas mais ouvidos este ano através da plataforma. Houve quem concordasse, houve quem discordasse, afinal, gosto é gosto.

E já que cada um tem sua própria lista quando o assunto é hits de 2017, vários DJs resolveram lançar sua própria versão do que bombou este ano. E o melhor: fazendo isso em forma de mash-up, um remix em que aparecem as mais mais para cada um deles. Na verdade, o remix dos hits do ano não é nenhuma novidades, mas é sempre bom de ouvir!


Hits de 2017 para o DJ Eaworm

Quem começou esse negócio de remix das músicas que marcaram o pop ano após ano foi o DJ Eaworm, nos EUA. Então, temos que começar por ele, certo? E claro que Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee é quem abre o super remix!

Hits de 2017 para David Wessel

O DJ mais conhecido como Mashup-Germany também fez seu hit dos hits do ano! É o sétimo ano consecutivo em que ele apresenta quais foram as músicas que mais se deram bem na parada pop em um super remix. Além de Despacito, outros sucessos como Shape of You, a música mais ouvido do ano segundo o Deezer, também aparecem na brincadeira.

Hits de 2017 para Adam Wright

O DJ Eaworm pode ter sido o primeiro a ter a ideia de criar remixes com os hits do ano… Porém o jovem Adam Wright foi o primeiro a liberar seu mash up nas paradas em 2017. O remix dele foi divulgado no dia 23 de novembro! E nossa funkeira pop Anitta aparece no mix, com sua participação em Sua Cara, do Major Lazer! Agora, a gente se pergunta: e se algum grande hit estourasse nessa reta final do ano, o que ele faria? Outro mash up ou atualizaria esse?

Hits de 2017 para TradeMark

Por fim, para quem curte um mix mais dançante, a sugestão é o mash up do americano TradeMark.  Do hit de Selena Gomez com o Marshmello, Wolves, ao feature do The Chainsmokers com Coldpaly, Something Just Like This, tem vários hinos na seleção do cara!

E aí, que tal trocar o Roberto Carlos por esses remixes na ceia de Natal? Hehehe

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *