10 erros de moda para abolir hoje mesmo da sua vida
13 de novembro de 2017
A atriz Gal Gadot pode não estrelar Mulher-Maravilha 2
13 de novembro de 2017

Vem pirar na versão da Gretchen para “Swish Swish” você também!

Todo mundo sabe que a Gretchen é a rainha da internet. Quando o assunto são memes, ela reina absoluta entre eles. Acreditam que, no começo, a eterna rainha do rebolado não gostava nem um pouco dos memes utilizando fotos e vídeos dela? Ela achava que ela uso indevido da imagem dela e reclamava bastante. Porém, como o tempo, ela foi vendo como esses memes aumentavam a sua popularidade.

Aumentavam tano que ela foi convidada por ninguém menos do que Kay Perry para uma parceria. A missão foi “apenas” estrelar o lyric video da música Swish Swish, um dos recentes singles da cantora. A gente até fez uma postagem aqui explicando como foi o processo. Dá uma conferida no resultado abaixo:

E a coisa deu tão certo que Gretchen resolveu fazer ela mesma sua versão para a música. Ela resolveu assumir de vez que é a diva dos memes e agora ostenta o título com muito orgulho no refrão da música. “Swish Swish Bich. Eu sou rainha da internet. Aceita!”. Gente, é muita lacração para uma música só! Escuta só e dá uma pirada você também:

E claro que os fãs da Gretchen ficaram enlouquecidos com a versão! Um comentou que “Se Gretchen não é a rainha da internet eu não sei quem é”. já outro ficou muito chocado: “Alguém pegue uma vassoura e junta os meus pedaços porque eu estou no no chão quebrado com essa”. Claro que também teve quem não gostasse nem um pouco, mas, uma coisa é certa: difícil não dar nem uma risadinha!!!

via GIPHY

Por enquanto temos apenas o lyric video da versão de Gretchen para Swish Swish, mas a gente acredita que não deve demorar muito para que saia o videoclipe. Como será que vai ser hein? Ela bem deveria reunir vários dos memes inspirados nela e fazer uma montagem! Ia ser arraso, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *