Expectativa de nova safra de grãos recorde para o País neste ano
13 de janeiro de 2016
Campanha conscientiza ciclistas sobre respeito entre modais no trânsito
13 de janeiro de 2016

Pelo visto, quando o assunto é comédia, o DNA passou de pai para filho na família de Tiririca. O humorista, que estourou no Brasil após a música “Florentina de Jesus” deixou seu legado no humor para seu filho, Tirullipa, que tem espaço garantido na programação da Rede Globo.

O ex-apresentador do quadro “Miss Catiroba”, da TV Diário agora faz sucesso no Brasil inteiro com suas performances, músicas e piadas. E pasmem: tem até participação do Neymar no clipe de Tirullipa!

Neymar no clipe de TirullipaPois é isso mesmo. O humorista lançou semana passada o clipe de “A Dança do Ganso”, coreografia que nasceu de uma postagem no Snapchat na qual Tirullipa brincava com sua filha. Ele estava brincando com a menina e postando no aplicativo. O vídeo viralizou e daí, Tirullipa teve a ideia de criar um videoclipe e claro, toda uma coreografia.

Tirullipa se juntou a Shylton Fernandes – criador de músicas como “Eu Quero Tchu” e “O Dono da Festa”. Daí para a criação de um vídeo e a participação de Neymar no clipe de Tirullipa foi um pulo, até por que várias celebridades participaram. Nele, Neymar chama atenção logo de cara, principalmente pela tentativa para lá de engraçada de imitar os passos da coreografia da tal “Dança do Ganso”.

Neymar no clipe de Tirullipa3

Segundo o humorista, muitos dos famosos acabaram se filmando ao fazer a coreografia e enviaram os vídeos para ele, que acabou reunindo tudo em um mega clipe que em uma semana já conta com mais de 160 mil visualizações no Youtube. Inclusive o próprio Neymar mandou sua participação na última hora, e o humorista logo incluiu no videoclipe. Claro que se tem Tirullipa, Neymar e mais famosos juntos em um vídeo, o resultado só pdoeria ser um: sucesso. Até por que nomes como Peppa Pig, Minnie, turma do Pakaraka também participam, garantindo que a criançada também entre na onda da “Dança do Ganso”. Ficou curioso apra conhecer a tal dança? Confere só:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=gbsbTQU2G8w[/youtube]

Se parar para pensar, até que essa tal “Dança do Ganso” tem tudo para virar uma das coreografias do Carnaval 2016, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *