Prada e sua nova Vitrine!
9 de janeiro de 2015
Reaproveitando o Panettone
9 de janeiro de 2015

Depois de sair da Louis Vuitton, Marc Jacobs não perdeu seu brilho. Marc Jacobs desfilou sua coleção de primavera/verão 2015 em Nova York no ano passado. Hoje foram divulgadas as fotos da campanha da marca que leva o seu nome. Marc juntou as modelos mais faladas do momento em fotos super originais. A cara da marca.

No ano passado depois de aparecer no desfile de Marc Jacobs, já haviam boatos que Kendall Jenner seria uma das estrelas da campanha, e foi mesmo. Kendall se juntou com tops como Adriana Lima, Karlie Kloss, Joan Smalls, Anja Rubik, Jessica Stam, Natasha Poly, Issa Lish e Anna Ewers para a campanha de verão da marca Marc Jacobs.

As super models foram fotografadas pelo fotografo da Vogue, David Sims com styling de Katie Grand, editora de chefe da revista Love, que também foi a responsável pela escolha das tops. Kendall já trabalhou com a dupla e você viu o resultado aqui No Pátio. A modelo da família Kardashian posou para fotos sozinha na vogue e em duas capas para a Revista Love.

As tops estão praticamente irreconhecíveis nas campanhas. Todas usam perucas com corte Chanel e na cor preta, as roupas são bem utilitárias e nem um pouco sexy, marca registrada de algumas modelos da campanha como Adriana Lima. A maquiagem nada foi feita por Diane Kendal e inspirada na make do desfile da marca.

Tente reconhecer sua modelo preferida enquanto você confere as fotos da campanha de verão 2015 de Marc Jacobs:

Será que vamos ver Kendall de novo na passarela de Marc Jacobs em Fevereiro?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *