Teatro Carlos Câmara recebe programação especial
7 de dezembro de 2017
Revista Time elege vítimas de assédio sexual como “Pessoa do Ano”
7 de dezembro de 2017

VERÃO – Conheça sete resorts brasileiros com tudo incluído!

Já está de olho nas férias? Bom, o Pátio Hype sempre tenta facilitar a sua vida, por isso, a listinha dessa vez, é com sete resorts espetaculares que aderiram ao serviço all-inclusive, o que isso significa? Quer dizer que tudo está incluído a partir do momento que você faz o check-in no local.

Ficou empolgado? Então já pode ficar ainda mais fascinado, pois você não vai mais precisar passar por filas ou restaurantes ruins, com os resorts abaixo, o seu verão só promete ser ainda mais incrível.

Todos os detalhes que cada hospedagem pode oferecer para os seus clientes, você confere logo abaixo!

1.Iberostar Praia do Forte

Localizado na Bahia, o local disponibiliza piscinas, spa, quadras de vôlei e tênis, campo de futebol e golfe. Com aulas de ginásticas, dança e polo aquático no pacote. O resort está entre os melhores all-inclusive da América do Sul. Isso mesmo, além de oferecer um baby club para crianças de até quatro anos, shows a noite, cinco bares e restaurantes. Uffa! A diária é a partir de 1069 reais e se você quiser saber mais, clique aqui! Corre e já reserva o seu quarto nessa maravilha, hein?!

2.Vila Galé Cumbuco

Esse está localizado, nada mais, nada menos do que no Ceará, entre as dunas da Costa dos Ventos. Oferece além de seus 416 quartos, 49 chalés. Por isso, se você é fã de esportes e atividades radicais como, kitesurfe e windsurfe, é a aposta certa para você curtir esse verão. Piscina, academia, sauna, clube para os pequenos, espaço com Dj ou música ao vivo, são alguns de seus serviços. Ahhh, para você que quer ter uma noção da distância do resort para a capital, Fortaleza, ele fica só a 30 km e suas diárias são a partir de 653. Se liga no site!

3.Salinas Maragogi

Êta terra bonita de se ver! Em terras alagoanas, o Salinas Maragogi foi eleito pelo site TripAdvisor o melhor, isso mesmo, o melhor all-inclusive da América do Sul. Tá podendo, hein?! Quer saber por que? Então lá vai. Três restaurantes e três bares abertos 24 horas, complexo aquático, centro náutico e de mergulho, campos de futebol, salão de jogos, além de várias diversões como tiro ao alvo, arco e flecha, banana boat e muito mais. Ainda tá pensando na possibilidade de conhecer esse lugar, não perde tempo não, confere aqui! Ahhh! Suas diárias são a partir de 835 reais.

4.Mavsa Resort

Esse resort veio para provar que a diversidade brasileira é incrível e que nem só em litorais é possível encontrar resorts maravilhosos. Pois o Mavsa Resort está localizado em São Paulo, mais especificamente em Cesário Lange, a uma hora de São Paulo. Refeições e bebidas estão inclusas no seu pacote all-inclusive, sua diária? A partir de 1488. Você pode desfrutar de um mini zoológico, centro de eventos, espaço para crianças, piscinas, spa, tirolesa, arvorismo, entre outros. Dá só uma olhada!

5.Costão do Santinho

Uma pequena informação para dar início, o resort oferece apenas oito piscinas. Isso mesmo, hahah! Com atividades aquáticas, luau à beira mar, hmmm! Cinema, museu arqueológico, complexo esportivo e muito mais. Vale ressaltar que possui um restaurante para crianças, quatro bares e quatro restaurantes para você aproveitar à vontade. Frigobar? Nem precisa se preocupar, está incluso no all-inclusive, assim como cerveja, vinhos, whisky. A diária desse resort fascinante em Florianópolis está a partir de 1101.

6.Enotel Porto de Galinhas

Alô Pernambuco! Esse é o primeiro resort a oferecer o serviço all-inclusive em Porto de Galinhas. Com sete restaurantes disponíveis para seus hóspedes, Baby Clubs, quadra poliesportiva, de tênis, spa, Kids, minigolfe, pista de cooper, e entre os seus bares um com especialidades em café, gostou? Então aprecia um pouco mais essa belezura aqui. Sua diária é a partir de 906 reais.

7.Iberostar Grand Amazon

Para finalizar com chave de ouro, a equipe Hype trouxe esse resort que está mais para cruzeiro. E o melhor? Localizado em Amazonas, oferece a oportunidade de conhecer a Amazônia, incluindo no seu pacote all-inclusive passeios de lancha, safáris, pescarias, observação de animais nativos e visitas a tribos indígenas. Fascinante, não é mesmo? Se você está disposto a pagar um pouco mais para desfrutar desse paraíso, a diária é a partir de 1112 reais. Você pode saber mais detalhes no site.

Depois dessas dicas de lugares fantásticos, quem não ficou ansioso para curtir esse verão o mais rápido possível? A equipe Hype já está com os seus próximos destinos anotados, hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *