Ela entregou flores a desconhecidos na rua e filmou o resultado! É emocionante!
10 de julho de 2019
5 aplicativos para diminuir os sintomas da ansiedade e ajudar na qualidade do sono
10 de julho de 2019

Vestido de festa – 5 dicas para não errar ao alugar

Alugar o vestido de festa pode não ser uma tarefa muito simples. O caimento nem sempre é perfeito, o modelo pode não ser o que tinha em mente, as cores podem não agradar muito. Então, se você vai formar, ou foi convidada para algum momento de celebração e vai precisar alugar um vestido de festa: esse momento é seu! Reunimos algumas ótimas dicas para deixar essa tarefa um pouco mais fácil e certeira. Vem conferir com a gente!

1 – Valor

O primeiro passo é estipular o valor que poderá ser gasto no aluguel do vestido de festa. Dessa maneira fica muito mais fácil procurar por peças que estejam dentro do orçamento. Além de ser muito mais econômico para o seu bolso, estabelecer um orçamento é também uma forma de assegurar que você não se endivide ou não tenha a grana para bancar o vestido.

2 – Cor

Definir anteriormente a cor do vestido de festa que será alugado já meio passo andado nessa tarefa. Em alguns casos, como para madrinhas de alguns casamentos, a cor já vem preestabelecida no convite, isso pode agradar ou não, mas também facilita bastante na hora de alugar seu vestido!

3 – Modelo

Uma dica importantíssima é pesquisar anteriormente os tipos de corpos e descobrir quais são os modelos que mais favorecer seu biotipo. Isso ajuda você a aprender a valorizar os pontos fortes do seu corpo e a disfarçar aquelas características que não te favorecem muito.

4 – Chama as amigas!

Uma segunda opinião é sempre muito válida! Nunca é indicado procurar pelo vestido de festa sozinha. O mesmo vale para quando você pretende alugar uma peça. Uma segunda – terceira, quarta, quinta… – opinião faz toda a diferença. A outra pessoa consegue enxergar coisas que não vemos, além de analisar aqueles detalhes que muitas vezes deixamos passar batidos. Mas dê preferência por amigos que sejam realmente sinceros, viu? Não adianta levar aquela pessoa que sempre te elogia mesmo quando você está no seu pior momento fashion.

5 – O local

O local que você alugará seu vestido de festa também é muito importante. Procure uma loja onde você se sinta confiante e que provavelmente não terá problemas com a retirada, devolução e manutenção do vestido. Procure recomendações no seu círculo de amigas. Na internet, além de também conseguir recomendações de lugares para alugar seu vestido, você pode encontrar as avaliações de pessoas que já passaram por aquela experiência! E certamente, depois destas ótimas dicas, essa tarefa já ficou um pouquinho mais fácil, não é mesmo?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *