5 dicas fáceis para diminuir o problema da bateria do iPhone!
14 de novembro de 2017
Faça Você Mesmo – 4 projetos DIY para dar um up nas paredes!
14 de novembro de 2017

Vestido de Wally, filho surpreende mãe que não via há 3 anos

Todo mundo já passou um bom tempo olhando uma imagem bem poluída visualmente em busca do jovem Wally. A brincadeira Onde Está Wally é bem popular e para lá de divertida. E foi exatamente o personagem que inspirou um britânico na hora de fazer uma surpresa para sua mãe.

Ali, de 31 anos, estava há três anos morando na Austrália. Ao retornar para casa, em Londres, ele quis fazer uma grande surpresa para sua mãe, pois era aniversário dela. Mas ele não queria simplesmente voltar para casa sem avisar e aparecer na porta dela. Ele queria algo ainda mais emocionante! E foi então que ele resolveu trazer o Onde Está Wally para a vida real.

O britânico contou com uma pequena ajudinha de seu irmão, Steve, e de seu pai também. A coisa toda funcionou assim: Ali se vestiu com a famosa camiseta listrada branca e vermelha e o gorro, igualzinho ao personagem, e ficou perambulando pelos corredores do Aeroporto de Londres.

Enquanto isso, o irmão e o pai de Ali levaram a mãe dele – que não sabia de absolutamente nada – para o aeroporto. Um vídeo foi gravado do encontro. Nele, vemos Ali andando de um lado para o outro com a roupa vermelha e branca enquanto pouco a pouco seus pais vão se aproximando dele.

Finalmente a mãe avista um gorro vermelho e branco em um café e se dá conta de que encontrou Wally. Ou melhor, encontrou seu filo Ali! Ali então dá um pulo e abraça sua mãe. Emocionadíssima, ela pergunta “O que você está fazendo aqui?”. É muito bonito o momento!

Preparem os lencinhos e confiram como foi o reencontro:

Criatividade nota mil para esse filho, mas… Será que ele não ficou com medo da mãe infartar de tanta emoção?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *