Após se atrapalhar em live, mãe de Safadão entrega criar fakes conta Mileide Mihaile
10 de janeiro de 2019
Biblioteca Dolor Barreira realiza atividades em alusão ao Dia Nacional do Quadrinho
10 de janeiro de 2019

Viagem de Verão – Três fatores para analisar antes de comprar passagem por impulso

De repente uma super promoção para um local que você não imaginava que um dia poderia conhecer. E agora? Bom, para que a sua compra tenha um final feliz e você não entre em uma furada, somente por ter encontrado uma oferta incrível, o Pátio Hype separou quatro dicas para você. Confere aí!

1.A época é conveniente?

Diferente do Brasil, no exterior a alta e a baixa temporada são definidas a partir do clima, enquanto no Brasil é classificada por meio das férias e feriados. Portanto, antes de comprar as passagens para a praia, verifique a partir do praiômetro se terá chuvas durante o período da sua viagem ou se vai nevar no seu próximo destino.

2.A passagem leva ao seu destino final?

Bom, se você fosse para Recife, você compraria a passagem para Fortaleza só porque está mais barata? Não deveria, pois de Fortaleza para Recife, não tem como ir de graça, não é mesmo? Portanto, leve essa lógica ao fazer viagens para o exterior também, pois dessa forma, você evita estresse, tempo e dinheiro.

Ao ver uma passagem muito barata para um local mais próximo do seu destino final, antes de realizar a compra, pesquise e veja quanto custa de um lugar para o outro. Em seguida, some esse valor ao valor da passagem e só assim reflita se vale a pena a economia. Porém, se a diferença for pouca, aposte em um valor mais alto que leve até o destino final.

3.Dá tempo para fazer o que você gostaria?

Um dos grandes problemas ao comprar passagens por impulso, é achar que terá bastante tempo para conhecer um local que você não planejou para ir. Para que isso não aconteça e a viagem acabe sendo mais corrida do que você imaginava, coloque tudo que deseja conhecer no papel e depois compre as passagens. Porém, se você já tiver comprado antes de fazer um pequeno roteiro, veja locais no destino e em seus arredores.

4.Compre por impulso com métodos

O primeiro passo é selecionar de três a cinco destinos que você deseja conhecer, em seguida, pesquisa quais são as melhores épocas para conhecer esses lugares e quantos dias serão necessários para cumprir o roteiro que você planejou.

Por fim, deixe pronto no seu computador e no seu e-mail. Ahh! Não esqueça de acompanhar as promoções para os lugares qe você escolheu, dessa forma, antes de comprar as passagens basta dar uma olhada na sua lista salva no e-mail para saber se vale a pena ir na época e quantidades de dias da promoção.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *