indicados ao Oscar 2020
Saiu a lista completa dos indicados ao Oscar 2020
14 de janeiro de 2020
Os destaques da programação cultural
14 de janeiro de 2020

Viajar de avião pode render várias “vergonhas alheias” e a prova é esse perfil no Instagram

viajar de avião

Para muita gente, janeiro ainda é um mês de férias, viagens, curtição e por aí vai. Mas mesmo que você não esteja de férias, certamente você já se deparou com algumas situações bizarras ao viajar de avião. E nem falamos das aeronaves, tripulação nem nada: estamos falando dos próprios passageiros! Então, se você também acha que voar é lidar com “vergonha alheia”, essa página no Instagram vai te fazer rir muito…

Então, estamos falando do perfil @passengershame (ou Passageiro Vergonha, em tradução literal). A página reúne o suprassumo das gafes cometidas em viagens e as imagens… Meu pai do céu… Mas é cada pessoa que não tem pudor em “se passar” ao viajar de avião que só vendo…

Ao todo, o perfil já reúne mais de um milhão de seguidores e é pura vergonha alheia nas viagens de férias. Isso porque os registros são feitos pelos próprios seguidores, que depois mandam para a página suas “pérolas”, ou seja, é basicamente tudo real. Confere só as melhores:

Eis um clássico:

Viajar de avião sem perder o foco com os exercícios!

A briga pela janelinha é real…

Uma nova versão para um antigo problema ao viajar de avião

Mas, gente…. Tem como esperar para secar essas meias não?

Mas é cada uma que parece duas nessas viagens, hein? Então, já passou por alguma situação vergonhosa assim ao viajar? Conta aí para a gente nos comentários!!!!

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *