Campanha contra Homofobia da Joven Pan não agradou muito…
18 de maio de 2018
Eles também voltaram! Backstreet Boys lançam clipe novo!
18 de maio de 2018

Vida mais leve – 5 hábitos para não praticar no dia a dia

Principalmente para as mulheres, os cinco hábitos listados abaixo, se praticados frequentemente e a longo prazo, podem acabar prejudicando a sua saúde, assim como o seu desempenho profissional.

Frances Bridges, colunista da Forbes, apontou hábitos comuns que devem ser evitados, pois podem fazer uma enorme diferença na vida profissional e pessoal. Por essa razão, logo abaixo, seguem cinco dicas do Pátio Hype, para você excluir esses hábitos da sua rotina definitivamente. Dá só uma olhada!

1.Ficar presa ao passado

Nada de guardar mágoas ou rancores, afinal, o que é o passado? Ao manter o hábito de viver no passado, a única pessoa que será ferida por essa atitude é você mesma. Portanto, viva o hoje, o presente, Ok?

2.Se preocupar frequentemente

As preocupações não irão solucionar o problemas. Se a sua tensão está voltada para um problema que não está ao seu alcance, então, por quê se preocupar sem razão? Porém, se você puder resolver esse obstáculo, deixe de se preocupar e tenha atitude. As preocupações só diminuem a sua energia. Portanto, mantenha o foco no que está sob seu controle.

3.Negatividade

Tente ser positiva. A negatividade suga a sua energia, assim como as das pessoas que convivem com você no trabalho, nos grupos de amigos e até mesmo a sua família. Além de que também atrapalha no seu rendimento no trabalho, fazendo a sua produtividade diminuir.

4.Dormir muito

Se você acredita que dormir muito melhora a sua energia, deixa energia de reserva e aprimora a sua atenção nas atividades, saiba que nada disso acontece. O efeito é exatamente o contrário, pois deixa você mais letárgico. A dica é manter o seu sono entre sete e oito horas por noite, desse modo você ajudará a sua saúde e a vitalidade.

5.Tentar agradar os outros sempre

Tenha em mente essa frase: “você nunca agradará a todos”. A melhor atitude é tentar agradar a si mesmo. Pergunte-se: “eu estou feliz e orgulhosa de quem eu sou?”. Pois se alguém não gostar de você quando você se sente bem consigo mesma, o problema é da outra pessoas e não seu.

Qual dos hábitos acima você pratica constantemente e vai excluir da sua vida desde já? Compartilhe com o Pátio Hype.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *