American Crime Story – Versace afirma que nova temporada sobre Gianni é apenas “ficção”!
9 de janeiro de 2018
Férias no São Luiz
10 de janeiro de 2018

Na terça-feira, não se falava em outra coisa. Era compartilhamento no Facebook, comentários e opiniões no Twitter, notas de esclarecimento e piadas no Instagram… Em todas as redes sociais dos cearenses, um assunto reinava absoluto: a briga no Porpino.

Bom, para começar a explicar essa história da briga no Porpino, o lugar é uma famosa hamburgueria gourmet de Fortaleza. A casa é conhecida pela altíssima qualidade de seus sanduíches, suas batatas canoa e é disputada, principalmente aos finais de semana. E por falar em batatas canoa, ao que tudo indica, foram exatamente por elas que a briga começou…

Mas, como em se tratando de redes sociais, quem conta um conto aumenta um ponto, acabou ficando difícil saber a história real por trás do tal ultimate fight que aconteceu na hamburgueria. Eis que o maravilhoso público do Twitter resolveu criar um Moment para contar com calma – e com todo o jeitinho cearense de ser – o “causo” da briga no Porpino.

Então, se você estava em outro planeta e não viu a história da briga, se quer entender melhor a história ou simplesmente ver a explicação mais divertida para a coisa toda, confere só:

Começamos assim, com o lead da história:

Logo mais detalhes foram adicionados:

E quem disse que não tinha vídeo dessa briga épica? Tem vídeo sim!

Tem também uma compilação de áudios!

E claro, imagens! Nós queremos imagens!

Falando em áudios…

E então, quem é você?

Em breve, na sua tarde!

TEMA DE HOJE: PORPINO pic.twitter.com/C6nZ8A6DPQ

E para quem achava que não éramos os reis dos memes, restou alguma dúvida?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *