como apostar no print de fruta
Print de fruta – Como usar o novo hit fashion!
8 de abril de 2021
App promete simulação de viagem de LSD usando apenas luz
8 de abril de 2021

Vila das Artes abre inscrições para curso

A Escola Pública de Dança da Vila das Artes abriu inscrições para o curso “Reflexões em Dança, Infância e Deficiência”, com Anita Gallardo. A atividade, integrante do programa Aulas Abertas da escola, desenvolve-se por meio de encontros on-line de 12 a 16/04 (Módulo I) e de 10 a 14/05 (Módulo II), sempre das 19h às 21h. São ofertadas 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira (08/04).

O primeiro dia da formação, segunda-feira (12/04), será aberto ao público por meio de transmissão ao vivo no canal da Vila das Artes no Youtube. A atividade visa provocar reflexões e estimular a profusão de pensamento crítico acerca dos temas dança, deficiência e infância, nos aspectos sociais, educacionais e artísticos.

Esta edição do programa Aulas Abertas, projeto destinado a proporcionar aos artistas da dança oportunidades regulares e adequadas de trabalho e aperfeiçoamento técnico-corporal, integra também a programação do 1º Seminário de Dança “Infâncias em Movimento”, que comemora os 10 anos do Curso de Formação Básica em Dança da Vila das Artes.

Clique aqui para se inscrever

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *