Ciclo Carnavalesco 2018 – Programação
12 de janeiro de 2018
Agenda cultural do fim de semana
12 de janeiro de 2018

Vamos de dica cultural para a criançada? A Escola Pública de Teatro da Vila das Artes está cheia de atividades que compõem a programação de férias e as inscrições para a oficina “Crianças em Cena – 1, 2, 3, Ação”, com Péricles Davy, foram prorrogadas para o dia 18 de janeiro. A atividade faz parte da iniciativa de cursos e oficinas de férias que acontecem no equipamento entre os meses de janeiro e fevereiro.

A oficina “Crianças em cena – 1, 2, 3, ação”, com Péricles Davy, busca proporcionar a vivência da prática teatral na infância a partir de jogos cênicos, estimulando o desenvolvimento da imaginação, as potencialidades criativas e o exercício da expressividade verbal e corporal. A oficina, que tem o objetivo de atingir o público infanto-juvenil, funcionando como uma iniciação no mundo do teatro, tem idade mínima de 9 anos. A ficha de inscrição está disponível neste link.

Em dezembro de 2017, a Escola Pública de Teatro da Vila das Artes divulgou inscrição e resultado para a oficina O Ator e a Rua – Poéticas do Sujeito, ministrada pelo ator Murillo Ramos e que acontece entre os dias 3 e 19 de janeiro. A Vila das Artes é um equipamento da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Fortaleza e todas as suas atividades são gratuitas.

Serviço
Oficina “Crianças em Cena – 1, 2, 3, Ação”, com Péricles Davy
Crianças a partir de 10 anos
Incrições: 04 a 18/01
Link para inscrição: http://bit.ly/2CoUz5U
Resultado: 19/01
Aulas: 22/01 a 2/02, de segunda a sexta-feira
Horário: 14h às 16h

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *