Mix de colares – Tendência das celebridades!
30 de julho de 2018
Curso gratuito na Vila das Artes
31 de julho de 2018

Dica para quem curte cinema! A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes sedia a Itinerância Mostra do Filme Livre (MFL) e Feira Livre 2018. O evento será realizado no anexo da Casa do Barão de Camocim nos dias 02 e 03 de agosto, a partir das 17h. O MFL irá contar com a exibição de filmes nacionais independentes que não foram exibidos em circuito comercial. Confira abaixo as sessões!

Sessão Curtas Livres – 57 min / 14 anos
Filmes: Historiografia (Amanda Pó, 4min, 2017, SP) ; Travessia (Safira Moreira, 5min, 2017, RJ); CorpoStyleDanceMachine (Ulisses Arthur, 7min, 2017, BA); A paz ainda virá nesta vida (Isabella Geoffroy, Nícolas Bezerra, 6min, 2017, RJ); A retirada para um coração bruto (Marco Antônio Pereira, 15min, 2017, MG) e Talaatay Nder (Chantal Durpoix, 20min, 2016, BA)

Sessão Longa Livre – Filme “Fernando” de Igor Angelkorte, Julia Ariani, Paula Vilela / 71min /2017/ RJ / Livre
Sinopse: O filme revela a vida de um professor-artista com 74 anos no Brasil hoje. Fernando é provocado a interpretar a própria vida, mesclando realidade e ficção. Diante de um grave problema de saúde, ele segue uma rotina preenchida de projetos e desejos na arte.

Feira Livre
A novidade desta edição é a Feira Livre, onde expositores irão aquecer a economia criativa local com artigos de moda, design e culinária. Confira expositores confirmados: Cabideiro; Tenda Boho; Mirabolante Store; É Prasada Alimentação Vegana; Hani Camisaria, venda do livro Perecível, com Felipe Camilo e artista plástico Roberto Oliveira.

MFL 2018
A Mostra do Filme Livre é um festival de cinema brasileiro, realizado anualmente, desde 2002, no Rio de Janeiro. O evento está em sua décima sétima edição e já se tornou a mostra de filmes independentes mais relevante do País. O objetivo é difundir e valorizar o cinema independente e o audiovisual no Brasil.

Serviço:
Itinerância Mostra do Filme Livre (MFL) e Feira Livre 2018
Data: 02 e 03/08 (quinta e sexta-feira) Horário: 17h
Local: Casa do Barão de Camocim – Rua General Sampaio, 1632, Centro

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *