Saiba como fazer a esfiha aberta do Habib’s!
12 de junho de 2019
5 dicas para aumentar os seios naturalmente!
12 de junho de 2019

Vitoriano e Seu Conjunto lança álbum “Para Manter a Loucura Estável”

Música popular experimental, entre melodias simples e letras diretas, repletas de densidade, entre desespero, melancolia e existencialismo, que se misturam a arranjos psicodélicos e texturas cruas. É a partir dessa proposta que Vitoriano e Seu Conjunto trilha o álbum duplo “Para Manter a Loucura Estável”, cuja segunda parte, “Mansão dos Inocentes”, será lançado no dia 14 de junho, às 21h, no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

“Para Manter a Loucura Estável” (Selo Índigo Azul) é uma ópera popular brasileira ou, como a banda vem chamando, de “HQ Rock”. Assim como a primeira parte desse trabalho, intitulado “Nau dos Insensatos”, lançado em 2017, “Mansão dos Inocentes” segue uma narrativa musical e visual, em que cada faixa foi ilustrada por um artista diferente, abordando temas como a luta antimanicomial, ilusão, sanidade, loucura e a vida em sociedade nas grandes cidades.

Artistas visuais como Manu Romeiro, Rafael Limaverde, Mag Magrela, Diego Maia, Sandro Saraiva, Davi Serrano, Pedro Orlando, Diogo Braga, Jonas Gomes, Patricia Passos, dentre outros, colaboraram nessa narrativa presente na segunda parte da história, que se transforma em quadrinhos, mesmo com linguagens artísticas diferentes. As imagens criadas contam a saga de Miguel, em que as músicas dialogam com as ilustrações, criando climas e seguindo a lógica do roteiro muito mais como uma trilha sonora do que com uma narração propriamente dita. A HQ estará disponível no site www.vitorianoeseuconjunto.com .

Fotos: Reprodução / Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *