Tribalistas anunciam que vão voltar e claro que isso também vira meme
11 de agosto de 2017
Café cobra mais caro dos homens… Mas é por um bom motivo!
11 de agosto de 2017

Você lembra da Angélica cantando com os Raimundos no Luciano Huck?

Ah gente, que vibe “saudades dos anos 90/2000” é esse que estamos vivendo? Não bastasse estar trazendo de volta algumas coisas que eram moda na época, parece que a gente queria mesmo era ter uma maquininha do tempo e voltar para aquela época. Na música, a morte de Chris Cornell e Chester Bennigton nos fizeramouvir d enovo grandes clássicos daquele tempo. E agora, o anúncio da volta dos Tribalistas foi a cerejinha do bolo da saudade.

E como a internet é uma coisa maravilhosa, vários vídeos de coisas aparentemente inimagináveis estão voltando à tona! Por exemplo, já imaginou que algum dia veria a Angélica cantando com os Raimundos? Ou uma banda de rock como Os Raimundos tocando na TV em pleno sábado à tarde?

Pois bem, se hoje os programas de variedades da TV abertas são dominados pelo pop, pelo forró ou pelo sertanejo, houve um tempo em que era o pop rock nacional que dominava. Titãs, Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, O Rappa… Tudo isso a gente via na TV. E sim, também tínhamos bandas como os Raimundos e seu rock pesado e irreverente passando na tv em pleno sábado à tarde. Mais precisamente no programa do Luciano Huck.

E alguém na época achou por bem gravar uma cena que hoje se tornou uma perola: uma jovem – e ainda solteiríssima! – Angélica cantando com os Raimundos no programa do Luciano Huck. Que inception! A música em questão era A Mais Pedida, um dos hits do disco Só no Forévis. Sério, olha o vídeo e saca o antes e o depois desse povo todo:

Meu povo… A Angélica toda roqueirinha… Parece que foi em outra vida isso… Ah, que maravilha a internet!!! Vale lembrar que esse é um dos últimos registros da formação original dos Raimundos. Isso porque pouco tempo depois  o vocalista Rodolfo deixou a banda. E a Angélica casou com o Luciano Huck. Mas o Luciano Huck continua lá,  no Caldeirão do Huck mesmo, isso não mudou… rsrsrs

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *